A ASSOCIAÇÃO DOS VICE-PREFEITOS DO ESTADO DO MARANHÃO-AVIPREMA REUNIRAM-SE NESSE SÁBADO DIA O3.04.13 NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PARA ORGANIZAR A ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DESSA INSTITUIÇÃO.


 O encontro foi coordenado por  Raimundo Filho, Presidente do PHS no Maranhão, atual Presidente da  AVIPREMA,  e  Ex Prefeito de Paço do Lumiar. Raimundo Filho  explicou aos vice-prefeitos e convidados sobre a importância dessa associação, que  tem como objetivo integrar  e fortalecer  os vice-prefeitos,trocar experiências, discutir idéias e desenvolver projetos que possibilitem  captação de recursos  para os devidos Municípios.
Raimundo filho fez um balanço das atividades que foram desenvolvidas pela AVIPREMA durante esses quatro anos de sua administração, e que esteve sempre preocupado em possibilitar aos associados boa formação e capacitação, para tanto, buscou parcerias com a FAMEM E a VALE DO RIO DOCE.
Os vices prefeitos foram unânimes em afirmar que vice só tem valor no período de campanha, serve apenas para somar votos, e que raramente mantém-se a mesma harmonia durante o mandato.  É nesse contexto que inteligentemente surge a AVIPREMA, ela nasce justamente para apagar esse estigma de que vice só serve para eleger titular, “esse pensamento tem que ser desmistificado”.
 Miguel Fernandes  Vice Prefeito de Urbano Santos, em sua fala afirmou que vice sempre esteve em uma posição incomoda, só serve para agregar votos, entretanto, esse paradoxo foi quebrado em seu Município, lá foi criado um Conselho Administrativo e que sobre  a sua coordenação recebem as demandas e juntos com o prefeito buscam solucionar os problemas.
Para motivar os trabalhos da AVIPREMA contou-se com as palavras de incentivo do vice prefeito de Imperatriz Pastor Luis Carlos Porto que com muita serenidade disse que é preciso saber conquistar o prefeito para que haja bom relacionamento, apresentar boas idéias e excelentes projetos, conquistar espaço para não ficarem à margem dos acontecimentos.
Esteve presente a esse encontro o Vice Governador do Maranhão Washington Luis, que veio trazer uma mensagem positiva para os sócios do AVIPREMA. Segundo Washington há entre ele a Governadora um bom relacionamento, e é desejo dela continuar mantendo uma boa harmonia  com todos os prefeitos, pois entende que o Maranhão só será desenvolvido se os municípios também se desenvolverem.
Antes do encerramento desse belíssimo encontro, o Vice prefeito D São José de Ribamar, Dr. Eudes fez o seguinte comunicado: “ OPrefeito Gil Cutrim está sugerindo algumas mudanças no Estatuto da FAMEM,  com o intuito de criar um núcleo aos vice-prefeitos, garantindo a eles os mesmos direitos que usufruem os prefeitos.”
 

 

               

              

               

                      
                                    Raimundo Filho ,Ronald e Pastor Porto 
                           
                         professor Correia e o Vice Prefeito de Imperatriz-Pastor Porto

                               Bira ao lado do Pastor do Pastor 
                                   









0 comentário "A ASSOCIAÇÃO DOS VICE-PREFEITOS DO ESTADO DO MARANHÃO-AVIPREMA REUNIRAM-SE NESSE SÁBADO DIA O3.04.13 NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PARA ORGANIZAR A ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DESSA INSTITUIÇÃO."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários