CAXIAS será um dos municípios contemplados com o programa “Maranhão sem Drogas”


anho da Fonte
  -

Foi lançado na tarde desta terça-feira (9), no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, o Programa Estratégico de Prevenção ao Uso de Drogas – “Maranhão sem Drogas”. Na ocasião estiveram presentes a governadora Roseana Sarney, o secretário extraordinário de Assuntos Estratégicos, Alberto Franco entre outras autoridades.
Durante a solenidade de lançamento do Programa “Maranhão sem Drogas”, a governadora Roseana Sarney falou sobre a importância da prevenção das ações de prevenção contra as drogas. “É preciso prevenir vidas, por isso, eu peço, eu imploro a todos. Não experimentem a droga. Contem conosco, com o programa alicerçado para evitarmos um caminho sem volta”, destacou.
O secretário extraordinário de Assuntos Estratégicos, Alberto Franco, apresentou o programa com dados sobre o consumo de crack no estado. Alberto Franco, falou ainda sobre a ação de enfrentamento às drogas e sobre os três pilares do Programa “Maranhão sem Drogas”.  “As ações estarão focadas na família, escola e na comunidade. O trabalho pedagógico será respaldado pela informação, conscientização e conhecimento”, destacou.
O “Maranhão sem Drogas”

0 comentário "CAXIAS será um dos municípios contemplados com o programa “Maranhão sem Drogas”"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários