Filho do deputado César Pires diz que viveu momento de tensão durante sequestro



César Pires Henrique Filho aproveitou para elogiar atuação da polícia no caso.

O empresário César Pires Henrique Filho disse em entrevista à Mirante AM que Lenith Serra Aquino, o Dudu 157, e o Ruan Ferreira Miranda da Silva, o ameaçaram o tempo todo, afirmando que qualquer movimento ou em uma ação inconsequente poderia resultar em sua morte.
O filho do deputado estadual César Pires (DEM) relatou que o momento foi de tensão, porque, ao perceberem a proximidade dos policiais, começaram a ficar nervosos e a aumentar as ameaças.
- Eles afirmavam o tempo todo que iriam atirar na minha cabeça se eu reagisse ou tentasse fugir. Foi uma situação tensa, mas eu tentei manter a calma. Sabia que os bandidos estavam armados e isso preocupa qualquer um. Não reagi, não fiz nada. O que eles pediram para eu fazer, eu fiz - disse ele.
A vítima do sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (8), em São Luís, elogiou o trabalho da polícia. "A polícia foi eficiente e ficou admirado com a rapidez da ação", comentou.
Na delegacia, César Pires Filho registrou boletim de ocorrência relatando o fato.
Sequestro
Lenith Serra Aquino e Ruan Ferreira Miranda da Silva, foram presos, ontem (8), em operação da Polícia Militar, quando tentavam sequestrar, com objetivo de roubar, o filho do deputado César Pires (DEM), o empresário César Henrique Santos Pires Filho.
A vítima foi abordada na rua Isaac Martins, quando estacionava o carro próximo ao escritório de sua empresa, por Ruan Ferreira Miranda da Silva e Lenith Serra Araújo, que o mandaram dirigir em direção a um caixa rápido para sacar dinheiro.
A dupla de assaltantes foi presa por policiais do Esquadrão Albatroz, na região do bairro Renascença.

0 comentário "Filho do deputado César Pires diz que viveu momento de tensão durante sequestro"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários