Jovem é assassinado pelo próprio irmão no Morro do Zé Bombom

O jovem Renato Pinheiro Costa, de 21 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão, Romário Pinheiro Costa, conhecido como “Romarinho”, 23, após uma discussão por causa de uma bermuda. O crime ocorreu na manhã de ontem (11), por volta das 9h40, na casa onde os irmãos residiam, na 2ª Travessa Dom Pedro II, no Morro do Zé Bombom – área do Coroadinho.
Segundo o delegado Jalingson Alan Freire, do 10º Distrito Policial (DP), no Bom Jesus, a motivação do crime seria o fato de Renato ter usado uma bermuda que pertence a Romário. “Descobrimos que houve uma discussão por causa da bermuda e Romário efetuou um golpe de faca no peito esquerdo de Renato, e depois fugiu”, contou. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade Mista do Coroadinho, aonde chegou sem vida.
O delegado Jalingson Freire informou que o crime está elucidado e que a polícia está empenhada em prender o suspeito. “Caso o acusado não seja preso em flagrante, vou representar pela prisão preventiva dele”, afirmou.
A arma usada no crime não foi localizada. De acordo com o delegado, parentes da vítima e pessoas que presenciaram o homicídio devem ser ouvidas nos próximos dias, no 10º DP.
(VF)

0 comentário " "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários