Diálogos pelo Maranhão chegam a Cantanhede e Coroatá neste sábado
12 DE ABRIL DE 2013 - 8H55 

 

 Diálogos pelo MA em Barreirinhas

Mais um final de semana de mobilização social e discussão da realidade do Maranhão embala o movimento Diálogos pelo Maranhão que, neste sábado (13), passará por Cantanhede e Coroatá.
A proposta do evento é ouvir a população sobre a situação de suas cidades e discutir o desenvolvimento do Maranhão a partir de três bases principais: igualdade, democracia e desenvolvimento.
A ideia central é discutir os principais problemas sociais, políticos, econômicos e de desenvolvimento do estado e apresentar propostas para solucioná-los, junto com os diversos segmentos da sociedade.

Em Cantanhede, o evento acontecerá a partir das 10h e em Coroatá, 17h. Estarão presentes lideranças do PCdoB, PDT, PPS, PSB, PSDB, PT e PTC, que discutem um novo modelo de governança para o estado, pautado no desenvolvimento com justiça social.

Para Flávio Dino, que estará presente no evento, é fundamental discutir os reais problemas do Maranhão cotidianamente a fim de que se estabeleçam novas formas de ação do poder público para resolver os problemas do estado.

“É errado o pensamento de quem só quer discutir as administrações públicas no período eleitoral. Para nós, a boa política não é feita somente na época de eleição. É necessário que os debates em nosso estado sejam constantes e abranjam mais e mais pessoas,” disse Dino em evento realizado na semana passada em São Luís.

0 comentário " "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários