Prefeitura de Paço do Lumiar realiza seletivo para nível fundamental e médio



 A Prefeitura de Paço do Lumiar realizará processo seletivo simplificado, objetivando a contratação temporária de Agente Administrativo e Motorista (categoria “D”), para vagas disponíveis nas Secretarias Municipais. As inscrições têm início na próxima segunda-feira, (15/04), e se estenderão até a quinta-feira (18/04), no CSU do Maiobão, das 08h às 14h. Não será cobrada taxa de inscrição aos candidatos.
 As provas com questões objetivas acontecerão em etapa única no dia 28 de abril de 2013, domingo, das 08h às 12horas. O resultado será divulgado até 10 (dez) dias após a realização. Cinco por cento da quantidade de contratados temporariamente, ficará reservada aos candidatos portadores de deficiência.
 Para concorrer aos cargos de Agente Administrativo, o candidato deve ter concluído o ensino médio, e ter os conhecimentos básicos em informática comprovados por currículo. Já para o cargo de Motorista, o candidato deve ter ensino fundamental completo e Carteira de Habilitação Categoria “D”. A remuneração varia entre R$ 816, 41 para os cargo de Agente Administrativo, e R$ 1.043,57, para Motorista. 
 O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação de sua homologação, no Diário Oficial do Estado do Maranhão – DOE/MA, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Administração Municipal.
 Os candidatos aprovados serão contratados temporariamente, por cargo/função, pela ordem rigorosa de classificação e, ainda, de acordo com o interesse e necessidade, por parte da Prefeitura Municipal, através de Ato do Prefeito. A contratação temporária é de competência do Secretário Municipal da pasta que houver a necessidade de contratação.

As informações adicionais sobre jornada de trabalho semanal, vencimento mensal, critério e processo de seleção, especificações sobre a realização das provas e divulgação do resultado, pontuação para o processo seletivo, vagas para deficientes, validade, nomeação, documentação para posse e disposição finais, estão estabelecidas no Edital Completo, fixado no painel de publicações da Sede da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar/MA.

0 comentário " Prefeitura de Paço do Lumiar realiza seletivo para nível fundamental e médio"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários