NA PRESSA DE QUERER PREJUDICAR O PREFEITO DE ZÉ DOCA Dr. ALBERTO CARVALHO E A DEPUTADA ESTADUAL VIANEY BRINGEL,BLOGUEIRO DESESPERADO POSTA MATÉRIA SEM ANÁLISAR AS VERACIDADES DOS FATOS.

  É de praxe desse blog, não rebater postagens de blogueiros que tem dificuldade em manter um raciocínio lógico da realidade dos fatos que giram em torno da Gestão Municipal. Além da falta de habilidade de um olhar holístico, lhes faltam também fazer uma boa dialética daquilo que falam sem antes ter a convicção do real.
        O Gestor Municipal Dr.Alberto e a Deputada Estadual Vianey Bringel repudiam as falsas acusações de blogueiros que na tentativa de prejudicá-los postaram uma matéria nessa manhã de terça feira (17) dizendo que o tablet sorteado à senhora Joelina Sena na confraternização dos servidores da saúde realizada nesse domingo (15), era um tablet sem qualidade e com defeito.
        Por essa, e por outras postagens ferinas desses internautas, se comprova que tais blogueiros só pensam no pior para esse Município, prova disso, é que em nenhum momento o Gestor dessa cidade recebeu alguma visita para qualquer esclarecimento.

            PARA DESMASCARAR AS MENTIRAS VEJA A RETRATAÇÃO DA SENHORA JOELMA SENA.

“NOTA DE RETRATAÇAO: venho através desta explicar o mal entendido sobre o brinde doado pela deputada Vianey Bringel.A representante da Deputada, escolheu um objeto de boa qualidade para ser sorteado, um tablet, porem, na loja em que foi comprado, por uma falta de atenção, a vendedora(o), colocou na embalagem um tablet com defeito,,,,fui até a loja já fiz a troca do objeto, estou feliz com a troca, quero pedir desculpa a todas as partes envolvidas nesse mal entendido, e agradecer a Deputada Vianey Bringel, por ter contribuido para que a festa dos funcionarios da saude fosse a melhor de todos os anos ja realizado,,,,minhas sinceras desculpas e agradecimentos”...
Parte superior do formulário


1 Resposta aos " NA PRESSA DE QUERER PREJUDICAR O PREFEITO DE ZÉ DOCA Dr. ALBERTO CARVALHO E A DEPUTADA ESTADUAL VIANEY BRINGEL,BLOGUEIRO DESESPERADO POSTA MATÉRIA SEM ANÁLISAR AS VERACIDADES DOS FATOS."

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários