POPULARES E AMIGOS ENCONTRAM CORPO DE JOVEM ASSASSINADO DURANTE ASSALTO NA BR-316, ENTRE ZÉ DOCA E GOVRNADOR NEWTON BELLO .

 Familiares e amigos de Alexandre Cristian silva de 22 anos, morador da Rua Viana número 443, Bairro São Francisco, resolveram por conta própria e sem o apoio da Polícia Civil investigar o seu desaparecimento ocorrido nessa quarta-feira (26).
Conforme informação de Adalton Miranda, amigo de infância da vítima, Alexandre Cristian Silva saiu de sua residência às sete horas da noite para encontra com sua noiva que mora em Bom Jardim, retornando para Zé Doca às nove horas e trinta minutos, meio hora após sua saída, a noiva de Alexandre ligou para seu celular, onde o mesmo atendeu e disse que estava tudo bem, meia noite voltou a ligar para saber se já havia chegado em casa, não obtendo retorno, entrou em contato com a avó de Alexandre, que por sua vez, as seis horas da manhã comunicou o fato ao  Padre Brito (vigário da catedral de Zé Doca) , que imediatamente mobilizou o povo da Igreja para buscar encontrar Alexandre vivo ou morto.
Após horas de procura, Alexandre foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 12h na BR-316, próximo ao povoado Rosilândia, entre os Municípios de Governador Newton Bello e Zé Doca.

Segundo o Delegado da regional de Zé Doca Dr. Jader, até o momento não se tem pista do autor do crime, a única informação concreta é que Alexandre foi alvejado com um tiro abaixo do braço esquerdo e que após cometido o homicídio , os bandidos se evadiram levando consigo um celular e uma moto honda/titan pertencente à vitima .
Alexandre fazia parte do grupo litúrgico da Igreja católica e costumava cantar e tocar violão aos domingos durante a missa.

                                                  Outras informações
Polícia Civil investiga latrocínio em Zé Doca

Equipes da Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca investigam um latrocínio ocorrido na BR-316, proximidades de Zé Doca. A vítima identificada como Alexandre Christian, 22 anos, foi encontrado morto com um tiro nas costas, em uma estrada que fica entre os municípios de Zé Doca e Governador Newton Belo.
Segundo informações do delegado regional, Jader José Alves, Alexandre teria sido vítima de um latrocínio ocorrido na noite de quarta-feira (26). “Ele foi encontrado por familiares que estranharam o desaparecimento do jovem, que vinha da cidade de Bom Jardim, onde sua namorada residia”, contou o delegado.
Ainda conforme relatou Jader Alves, na manhã desta quinta-feira (27), os parentes foram à delegacia para fazer registro de desaparecimento do jovem. O corpo foi encontrado após parentes realizarem o percurso comumente realizado pela vítima. O corpo de Alexandre foi entrado no acostamento da BR-316.
A Polícia investiga a hipótese de latrocínio tendo em vista que o celular e uma moto CG 150 ES de cor preta também foi levada. O delegado ainda detalhou, com base em apurações no local, que o jovem teria tentado fugir já que levou um tiro pelas costas e ainda estava com o capacete.
Segundo o delegado, o latrocínio pode estar relacionado com uma quadrilha que vem sendo investigada por envolvimento em constantes assaltos a motocicletas ocorridos na região. “Estamos trabalhando nas investigações para identificar os suspeitos do crime”, frisou.






                                                          Adalton Miranda, amigo da Vítima
                             Adalton,Geovane  Santiago e Arlan Souza amigos de Alexandre
                                       Familiares e amigos no velório -bairro São francisco





                  Delegado Jader  ao lado do corpo



2 Comentarios

  1. PROFESSOR CORREIA VC DEVERIA TER RESPEITO PELO FALECIDO E PELA FAMILIA DO MESMO. VC TIRAR FOTO DO CAIXÃO E DO ROSTO DO FINADO E PUBLICAR NO SEU BLOG, É MUITA FALTA DE SOLIDARIEDADE E DE ÉTICA PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  2. TBM AXO.... QUE
    ISSO E FALTA DE RESPEITO COM OS FAMILIARES!!
    VOU E TE PROCESSAR....
    SEU DESOCUPADO DA VIDA QUE NAO TEM NADA QUE FAZER...
    FIQUE SABENDO QUE ELE TEM FAMILIA TA...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários