MORRE O DELEGADO DE MONTES ALTOS, GUILHERME MONTEIRO DE ACIDENTE DE TRANSITO NA BR-222

DELEGADO SENDO TRANSPORTADO AO HOSPITAL.
DELEGADO GUILHERME MONTEIRO SENDO TRANSPORTADO AO HOSPITAL.

IMPERATRIZ – Um grave acidente ocorrido próximo a Bom Jesus das Selvas, na BR-222, resultou na morte do delegado de Montes Altos, Guilherme Monteiro Machado da Silva, na tarde desta terça-feira (19). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança. O acidente ocorreu durante a manhã, quando o delegado seguia em missão a caminho de São Luís, em um veículo da Polícia Civil. Ele estava em companhia de outros dois policiais, que tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte. Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) chegou a socorrer o delegado e levá-lo ao hospital de Imperatriz, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Guilherme viajava com destino a São Luis-MA em companhia do investigador Leonardo Machado e o escrivão Leonardo Ferreira ambos da polícia civil, quando sofreram o acidente na BR-222 entre as cidades de Bom Jesus das selvas e Buriticupu.
O delegado Regional Assis Ramos ao tomar conhecimento comunicou ao secretário de segurança do estado que tomou as providências, deslocando a aeronave até o local do acidente. Ele e os outros dois policias foram socorridos pelo helicóptero do GTA e trazidos para o socorrão de Imperatriz Leonardo Machado e Leonardo Ferreira se encontram em tratamento no socorrão. Segundo o superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), o delegado Jair Paiva, um dos profissionais dirigia o veículo, quando perdeu o controle e capotou. O investigador e o escrivão, segundo Assis Ramos, passam bem. Guilherme Monteiro era natural do Rio de Janeiro e residia em Imperatriz com sua mãe.

0 comentário "MORRE O DELEGADO DE MONTES ALTOS, GUILHERME MONTEIRO DE ACIDENTE DE TRANSITO NA BR-222"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários