Prefeitura de Paço do Lumiar Realiza 2ª Semana da Pessoa com deficiência.




A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal  de Educação estará realizando nesta manha de quinta-feira (21), na Igreja Batista Nova vida, localizada na Rua 92,  esquina com a rua 17, quadra das religiões, S/N ,Maiobão, uma vasta programação para a segunda semana da pessoa com deficiência.
            “A segunda semana da pessoa com deficiência é uma data comemorada em todo o Brasil, no período de 21 a 28 de agosto, constituindo-se em espaço mobilizador de conscientização da população da população de modo geral, sobretudo, diferentes momentos vividos pelas pessoas com deficiência”.
            Conforme informações da Coordenadora de Educação especial de Paço do Lumiar professora Rosane Ferreira a segunda Semana Municipal da  pessoa com deficiência tem como objetivo conscientizar e sensibilizar a população sobre a rotina, as necessidades e dificuldades de quem é deficiente.

Veja a programação.


            Foto: Com o objetivo de conscientizar e sensibilizar a população sobre a rotina, as necessidades e dificuldades de quem é deficiente, será realizada a partir desta quinta-feira, 21, a 2ª Semana da Pessoa com Deficiência. Confira a programação:

0 comentário "Prefeitura de Paço do Lumiar Realiza 2ª Semana da Pessoa com deficiência."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários