VEREADOR MARINHO CHORA AO RELATAR HUMILHAÇÃO SOFRIDA EM COMUNIDADE

    Em sessão realizada na  câmara de vereadores de Paço do Lumiar,  nessa terça-feira (26),O vereador Marinho recebeu a solidariedade dos seus correligionários ao relatar durante seu discurso o recente episódio ocorrido na comunidade Carlos Augusto, Onde ao tentar informar que a execução dos serviços de infraestrutura realizados pela prefeitura naquela comunidade foi solicitação sua, populares o humilharam , insultaram com palavras de baixo escalão e em seguida o expulsaram do local.
         Para comprovar que falava a verdade, o parlamentar mesmo emocionado apresentou durante seu pronunciamento na tribuna  todas as suas indicações e projetos que foram aprovados em sessão desde que fora empossado como vereador de Paço do Lumiar.
         Vereador Marinho disse que recebeu ligações de vários amigos do Maranhão e de outros Estados querendo esclarecimento do acontecido, na ocasião, contestou também a matéria publicada no Blog do Edgar Ribeiro. “Tenho o maior respeito pelo senhor Edgar Ribeiro, proprietário de um conceituado Blog, entretanto, repudio a matéria sobre a minha pessoa publicada em seu veículo de comunicação”. Relatou emocionado o vereador Marinho.
         Não diferente das demais sessões, após pronunciamento do vereador Marinho, os demais vereadores da oposição por incapacidade de apresentarem proposições e indicações, repetiram as mesmas baixarias de sempre: Bate boca, insultos e provocações, tudo direcionado ao vereador e presidente Leonardo Bruno.
         Os vereadores Marcelo Portela Jorge Maru, Alderico e Miau, mesmo não apresentando provas concretas afirmaram que o vereador Marinho caiu numa armadilha orquestrada por alguém. “Os canalhas que armaram contra Marinho, não agrediram a nós, mas o povo de Paço do Lumiar”. Enfatizou Marcelo Portela.
         As lideranças comunitárias do conjunto residencial Araguaia e demais participantes das sessões na câmara repudiaram mais uma vez os discursos chulos dos vereadores da oposição, sobretudo o comportamento ridículo do vereador Miau ao chamar o Presidente da câmara de covarde. “Senhor Presidente, o senhor é um covarde,  eu tenho provas que o senhor levou funcionário dessa casa para um lugar distante daqui para falsificar documentos”, relatou o vereador Miau.

         Na tentativa de reconquistar a credibilidade perante a população Todos os vereadores da oposição encerraram seus discursos dizendo que os projetos relacionado à melhoria de qualidade de vida do povo de Paço do Lumiar  encaminhados pelo Prefeito  à Câmara são analisados e aprovados, mas para não deixarem dúvidas irão convocar o prefeito para esclarecer o andamento desses projetos, assim como a autorização  de aquisição de recursos destinados a infraestrutura.








  A frente o Presidente da Associação de moradores do conjunto Araguia, senhor João dizendo que não é de lado de nenhum vereador, exige apenas respeito, pois ninguém tem mais tempo de vir para câmara solicitar melhorias  para as comunidades e participar dessas baixarias, "que essas roupas sujas de vocês sejam lavadas em outras ocasiões". completou João.







0 comentário "VEREADOR MARINHO CHORA AO RELATAR HUMILHAÇÃO SOFRIDA EM COMUNIDADE"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários