ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO LOTEAMENTO LIMA VERDE REALIZA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO.

                Com o apoio dos futuros Deputados Estadual e Federal, Glaubert Cutrim e Batista Carvalhal, a Associação de Moradores do Loteamento Lima Verde e Áreas Adjacentes realizou nesse domingo (21), na chácara Arca de Noé no bairro Bom Negócio seu primeiro aniversário.
         Como agradecimento aos vários convidados que estiveram presentes a esse evento, os Diretores da A M L V A, ofereceram além de um espaço agradável para o lazer, com piscina, campo de futebol, entre outros, uma excelente feijoada recheada não só com os ingredientes e temperos, mas com um toque de amor das mulheres da associação, de modo particular dona Rosa e dona Lourdes, que se dispuseram a interromper seus afazeres  para preparar essa deliciosa feijoada.
         Além da doação do tempo de alguns sócios da A M L V A que se dispusera a contribuir para a realização desse evento, vale ressaltar também o apoio dos vereadores de Paço do Lumiar Leonardo Bruno, Wellington Sousa, Itaparandi e Jorge Brito que sempre acreditaram nos trabalhos que tem sido realizado por essa associação. A AM L V A agradece também a participação dos representantes da Coordenação da Campanha de Glaubert Cutrim e Batista Carvalhal que vieram prestigiar esse evento e conferir de perto o apoio recebido dos sócios da  A M L V A, onde na presença de todos os convidados  se comprometeram em votar e pedir voto para os mesmos. Ambos,a partir de hoje começarão a receber as demandas da comunidade Lima verde e dos bairros vizinhos, com a certeza que aquilo que compete aos futuros parlamentares sejam resolvidos.
         Somando adultos, jovens e crianças, cerca de cento e cinquenta pessoas compareceram a esse evento, pessoas como os moradores do Iguaiaba que não mediram distância para participarem dessa festa, elogiar a organização e a atenção recebida pelos membros da associação.

         Por fim, a A M L V A espera que a partir desse evento os moradores do Lima verde e áreas Adjacentes possam compreender que só há conquistas com lutas, e os resultados das lutas não acontecem de forma imediata, mas gradativamente, para isso é necessário buscar harmonia e, sobretudo desenvolver o dom da paciência e da prudência.



























































































































































































0 comentário "ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO LOTEAMENTO LIMA VERDE REALIZA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários