DEPUTADO MARCOS CALDAS ABANDONA LOBÃO FILHO E DECLARA APOIO A FLÁVIO DINO.

MARCOS CALDA E FLÁVIO DINO.
   
MARANHÃO- tudo indica que o Império da família Sarney está chegando ao fim e uma nova história começa a ser rascunhada no Maranhão, novos sonhos estão próximos de serem concretizados, é chegada a hora do Maranhão se libertar dessa prisão quase perpetua.
            Os novos rumos da história do Maranhão estão sendo comprovadas com a desistência dos Deputados Estaduais Edson Araújo(PSL), Hélio Soares(PMDB) e Camilo Figueiredo(PR)  que  abandonaram de vez a campanha do candidato da oligarquia e declararam apoio a candidatura de Flávio Dino(PCdoB). Como se não bastasse, agora foi a vez do Deputado Marcos Caldas (PRP) fazer o mesmo, que  para garantir sua  reeleição para a Assembleia Legislativa, oficializou na noite desta segunda-feira (22), a saída da base governista e apoio a candidatura de Flávio Dino (PCdoB), ao Governo do Maranhão.
            Conforme informações do parlamentar e Ex-Governador do Maranhão, o motivo da saída se deu em razão de como está sendo tratados no grupo, assim como o parlamentar, vários outros que são do ado de lá já estão vindo para o lado de cá. Isso comprova o tamanho do desespero e da certeza que haverá um massacre do povo de lá nessas eleições.
Marcos Caldas disse que não conseguiu liberar todas as emendas de 2013 e que isso acabou prejudicando seu relacionamento com alguns gestores, pois os recursos para construção de obras que beneficiariam os municípios não chegaram.
Além do não pagamento das emendas parlamentares, Marcos Caldas afirma que “apadrinhados” do governo estão entrando nas suas bases eleitorais e com a anuência da cúpula governista.
“Todos os aliados que possuía no governo foram embora, os aliados que tenho e que devem me ajudar na reeleição estão na oposição e apoiando Flávio Dino. Não tinha mais como continuar onde não estava sendo bem tratado”, afirmou Marcos Caldas.

Apesar de garantir que irá trabalhar agora para eleger Dino governador do Maranhão, o deputado reconheceu que o candidato do PMDB, Lobão Filho, não teve nenhuma ingerência nos problemas que ocasionaram a sua saída da base governista.

            

0 comentário "DEPUTADO MARCOS CALDAS ABANDONA LOBÃO FILHO E DECLARA APOIO A FLÁVIO DINO."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários