FLÁVIO DINO VEM CONQUISTANDO LIDERANÇAS PARA TER MAIORIA DO ELEITORADO DE PAÇO DO LUMIAR.

Veja Por que.

DO BLOG EDGAR RIBEIRO

Em 17 pesquisas realizadas, Flávio Dino ganha Lobão em quase todas as cidades, mas em Paço do Lumiar se verifica empate técnico. As duas principais candidaturas do município que defendem Dino, não tem evoluído.
Dutra, que nunca se preocupou muito com Paço do Lumiar, com destinação de recursos por ser oposição. Não tem conseguido ajuntar os luminenses para sua candidatura, nem para Flávio Dino. Apesar disso, Dutra é um cara que merece ser eleito pela sua atuação parlamentar a favor dos movimentos sociais.













Raimundo Filho, que é mais forte que Dutra no município, também não tem conseguido arrebanhar o eleitorado em prol de sua candidatura a Deputado Federal, nem em prol da candidatura Flávio Dino. Raimundo Filho, talvez não tenha conseguido arrebanhar as lideranças que perdeu por erros políticos cometidos.

Por outro lado, Lobão Filho diz ter o apoio do Prefeito Josemar. Ocorre que o prefeito de Paço do Lumiar alega que acordos feitos com o Governo do Estado não tem sido cumpridos em prol da população do município.
Em Paço do Lumiar, Flávio Dino precisa agir primeiro. Pois,  lá temos um eleitorado que ainda não foi conquistado por nenhum dos dois candidatos a governador.

0 comentário "FLÁVIO DINO VEM CONQUISTANDO LIDERANÇAS PARA TER MAIORIA DO ELEITORADO DE PAÇO DO LUMIAR."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários