MICHEL TEMER PARTICIPA DE ATO POLÍTICO AMANHÃ PARA APOIAR LOBÃO FILHO



            Mesmo com a presença do Vice-Presidente do Brasil, Michael Temer (PMDB), lideranças políticas de reconhecimento nacional e estadual e dos vários prefeitos do Maranhão, o fiasco de pessoas que compareceram nessa terça-feira (16), ao encontro de lideranças com Lobão Filho realizadas na casa de shws Batuque Brasil chamou a atenção de alguns curiosos que estiveram presentes a esse evento.

            Não precisa ser bom de cálculos para perceber a olho nu que mesmo com a presença dessas grandes lideranças, poucos compareceram  a esse evento, onde não passaram   de duas mil pessoas. Esse quantitativo contradiz a afirmação das palavras do Vice Presidente e da República e da Nacional do PMDB Michael Temer, onde em recente entrevista fez a seguinte afirmação: “ Lobão Filho, continuará crescendo no Maranhão, sou prova viva do seu bom desempenho no Congresso, desempenho que terá também como governador do Maranhão, é por esse motivo que me sinto feliz por ele representar o PMDB nesse Estado, só lamento não ser seu eleitor para com ele colocar o Maranhão pra frente” disse.

            Percebeu-se durante o discurso de Lobinho e Gastao Vieira (PMDB), candidato a senador pelo Maranhão, um olhar de tristeza do Senador Sarney (PMDB) Amapá, um ar de desespero  por presenciar um número de pessoas inferior ao que se esperava, por conta disso, Sarney usou o pouco do poder que ainda lhe resta para atacar a oposição,  especificamente Flávio Dino (PC do B), Roberto Rocha  ( PSB) a ponto de dizer todos os adversários de hoje um dia lhes beijaram os pés.
        “Ao falar de Marina Silva (PSB), que ameaça a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), Sarney chega a ser cruel: Eu conheço a outra”. Passou comigo 16 anos no Senado. Com essa cara de santinha, mas ninguém é mais radical, mais raivosa, mais com vontade de ódio do que ela. Quando ela fala de diálogo, o que ela chama diálogo é converter você. Ela pensa que o mundo é dividido em duas partes: uma condenada à salvação e outra a perdição.Possuído pela raiva, ao observar, envergonhado, o fracasso do comício do aliado, o senador do Amapá chega a se engasgar por diversas vezes. Impossibilitado de falar, ele é acudido e repreendido por causa dos excessos pela filha Roseana Sarney (PMDB).”
edinho 3
O público era composto apenas por militantes e cabos eleitorais contratados pelo PMDB para carregar bandeiras.
Todos pasmos e se perguntando onde estão o povo.
sarney batuque
Gastão Vieira confortando Lobinho;
As admiráveis guerreiras de Lobão Filho.

0 comentário "MICHEL TEMER PARTICIPA DE ATO POLÍTICO AMANHÃ PARA APOIAR LOBÃO FILHO "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários