PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR JOSEMAR SOBREIRO ACEITA CONVITE DE FLÁVIO DINO E ROMPE COM A OLIGARQUIA SARNEY.

  

        Numa atitude democrática o Prefeito Josemar sobreiro  convocou nessa noite de terça-feira (30),em caráter de urgência  o seu grupo político para decidirem juntos  se continuariam ou não apoiando o candidato a governador do Maranhão  Lobão Filho.
        Antes de ouvir o grupo político, o vice-prefeito Marcone Lopes explicou as razões que motivaram o Prefeito Josemar a romper com a família Sarney.

        Veja os motivos do rompimento

O Governo não honrou com os compromissos assumidos para com a Prefeitura de Paço do Lumiar.

        Em praça pública e perante a população o Governo do estado prometeu dois convênios para pavimentação asfáltica em Paço do Lumiar, entretanto, só liberou as primeiras parcelas, deixando as obras incompletas.
        Desejoso de continuar apoiando Lobinho, várias vezes o Prefeito Josemar esteve no palácio para cobrar de Roseana Sarney  o que havia prometido ao Município, mas o que recebia era apenas chá de cadeira.

        “Não quero passar vexame perante o povo de paço do Lumiar, se o Governo tivesse assumido seu compromisso, hoje nós não estaríamos aceitando o convite de Flávio Dino." disse o Prefeito Josemar.
        Para a surpresa de Josemar e Marcone Lopes, todos votaram a favor do rompimento com Lobão Filho e pelo apoio ao futuro Governador Flávio Dino.
       
        Vale ressaltar, que não foi Josemar quem procurou Flavio Dino, mas o próprio Flávio quem o convidou juntamente com o seu grupo para fazer parte desse momento histórico pela  libertação  do Maranhão.

        “Não barganhamos nada com Flávio e nem estamos realizando acordos indecentes, apenas a garantia para continuarmos realizando as obras no Município”. Comentou o Vice-Prefeito Marcone Lopes.

" O Prefeito queria ouvir nossa opinião, Flavio Dino o convidou  para aderir à sua campanha, todos na reunião foram favoráveis, então mudamos para o 65.O Governo do Estado não cumpriu com os anseios ão do nosso Município, sendo assim, não temos mais motivos para apoiá-lo.Eu ia votar em Lobão com tristeza, só por conta de nosso grupo  político,  sou do PPS, partido de oposição, partido que não gosta de Sarney.Com a decisão do Prefeito vou votar com felicidade". Enfatizou Leonardo Bruno -Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

osso 










0 comentário "PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR JOSEMAR SOBREIRO ACEITA CONVITE DE FLÁVIO DINO E ROMPE COM A OLIGARQUIA SARNEY."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários