Polícia desarticula quadrilha de assaltantes em Pedreiras

Os policiais militares do 19º BPM de Pedreiras prenderam, nesta quarta-feira (28), cinco pessoas suspeitas de envolvimento em assalto a um estabelecimento comercial da cidade. Na ação foram detidos, Marcelo Duarte da Costa, 37 anos; Ivanildo Calixton Oliveira Lima, 28 anos; Edson Andrade Militão, 30 anos; Valdivino Silveira Silva, 39 anos; e  Beilson Gomes Pereira, 29 anos.
 Por volta das 12h, o grupo teria se deslocado em um veículo tipo caminhonete, cor prata, placa OJP-2006, até o supermercado e anunciado o assalto. Na ocasião, toda a renda do estabelecimento foi levada pelo grupo.  Após a ação criminosa, a Polícia Militar foi acionada e, imediatamente, iniciou as buscas pela região.
 Na oportunidade, conseguiram interceptar o automóvel em uma via pública. Durante a abordagem, foram encontrados em poder dos suspeitos 20 munições de calibres 762, 38 e 22; seis aparelhos celulares; e entorpecentes. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Pedreiras e autuados por formação de quadrilha e roubo qualificado. Em seguida, foram recambiados a unidade prisional do município.


0 comentário " Polícia desarticula quadrilha de assaltantes em Pedreiras"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários