VEREADOR MARCELO PORTELA RECEBE APOIO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL POR DEFENDER OS DIREITOS DOS TAXISTAS DE PAÇO DO LUMIAR.


                Em sessão realizada nessa manhã de terça-feira ( 03 ) , na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o vereador Marcelo Portela apresentou proposta de  alteração de Lei Municipal 346/98, que estabelece normas para a exploração  de serviços de transporte individual de passageiros em Taxi.
            “Exigimos respeito a essa categoria tão sofrida, que eles sejam reconhecidos e humanizados, pois durante muito tempo  têm lutado por reconhecimento, entretanto, os Gestores que antecederam o Prefeito Josemar nunca os valorizaram.”Desabafou Marcelo.
            PROPOSTAS DO VEREADOR MARCELO PORTELA
            Como os taxistas são autônomos e não recebem 13 salário, faz-s necessário que o Prefeito Josemar Sobreiro os autoriza a bandeira 2 durante o mês de dezembro, como forma de garantir melhoria de renda.
         Alteração da lei Municipal 346/98 que estabelece normas para a exploração de serviços de transporte individual de passageiros em Taxi
Permissão de uso de placa por 35 anos e que não seja vendida, negociada, apenas circule entre a família, passando de pai para filho.
                   Por defender essa bandeira, essa causa, Marcelo Portela recebeu apoio de todos os vereadores presentes à sessão, os mesmos  usaram a tribuna para defender o projeto que garante  qualidade de vida  e cidadania aos taxistas.
                   VEJA A FALA DOS VEREADORES QUE APOIAM MARCELO PORTELA.
Wellington Sousa.
“Parabenizo o nobre    parlamentar pela brilhante iniciativa, e para contribuir, no ano passado entrei com um projeto de Lei pedindo que o Executivo Municipal municipalize o nosso trânsito, pois com a municipalização vai melhorar a mobilidade urbana, e  em contrapartida beneficiará o trabalho dos taxistas.” Wellington Sousa.
VEREADOR ITAPRANDI AMORIM
          “Também apoio o vereador Marcelo por essa preocupação, por defender nossos amigos taxistas, e para avançar nesse debate, faz-se necessário a realização de uma audiência pública com a presença da categoria, secretários e comunidade em geral”. Enfatizou Itaparandi
     VEREADOR LEONARDO BRUNO
“Parabenizo a iniciativa do vereador Marcelo Portela, todos nós parlamentares apoiamos, e o nosso desejo é que a classe  dos taxistas permaneça organizada no sentido de faciliatar o diálogo tanto com o Executivo como o legislativo”. Ratificou Leonardo.
                FUGINDO DA PAUTA.
                Como não poderia faltar, e tem sido de praxe, mais uma vez os nervos se alteraram entre os vereadores.
            Após elogiar o vereador Marcelo Portela e defender o Prefeito Josemar pelas obras que vem sendo realizado no Município, o vereador Marinho do Paço chamou a atenção da vereadora Silvia Inácia por continuar em quase todas as sessões repetido o mesmo discurso, e desrespeitando a Secretária de Desenvolvimento Social professora Ivone.
            “Vereadora me respeite, eu não aceito que a senhora diga que nós dessa casa vivemos bajulando o Prefeito Josemar, nos respeite!. Se a senhora não está ao lado do prefeito é problema seu, vossa excelência tem que aprender a fazer oposição com responsabilidade e firmeza, controle seus sentimentos.” Argüiu Marinho.
 .            VEREADOR CAMPELO
Criticou Silvia Inácia por ter se posicionado contra a Secretária professora Ivone
Silvia Inácia disse que vai processar o Vereador Campelo por afirmar que seu esposo Inácio tem tratado alguns funcionários públicos das secretarias que a parlamentar tem visitado. Campelo não se intimidou com a fúria da vereadora e manteve-se firme em seu posicionamento.

            Quando irmão Campelo pensava ter terminado os conflitos, do lado fora da Câmara estava Inácio esposo da vereadora Silvia Inácia, que tal qual como sua esposa  usou do mesmo veneno para com o vereador Campelo. E assim terminou mais um capítulo das brigas entre parlamentares da  Câmara Municipal de Paço do Lumiar.













0 comentário "VEREADOR MARCELO PORTELA RECEBE APOIO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL POR DEFENDER OS DIREITOS DOS TAXISTAS DE PAÇO DO LUMIAR."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários