POR FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA NO MARANHÃO, MAIS UM VEREADOR É EXECUTADO.

          Enquanto se propaga as empolgações de grandes projetos e celebram as festas nos quintais dos leões, o Maranhão vai mal a segurança pública.

          Não bastassem os crimes, as fatalidades, o descontrole do tráfico de drogas onde infelizmente, por medo e não confiança na  corporação militar a população não confia em denunciar os acontecimentos, morre tragicamente  mais um vereador no Maranhão. Trata-se do presidente da Câmara de Santa Luzia, Cicero Ferreira da Silva, o Vavá da Faísa (PCdoB), foi assassinato na tarde de hoje em sua casa no povoado na cidade de Santa Luzia. Dois homens chegaram em uma moto e atiraram cinco vezes no vereador e, em seguida, fugiram.


O Maranhão é o Estado das execuções de pessoas a qualquer hora do dia. O modus operandi (o modo de execução) é o mesmo: dois assassinos em uma moto.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Santa Inês, Walter Costa, o vereador estava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O homem que estava na garupa da moto sacou a arma e atirou cinco vezes. Os dois suspeitos fugiram logo em seguida.

“Não sabemos de muita coisa ainda. Recebemos a informação do delegado Clarismar que de imediato foi ao povoado que é bem distante da cidade. Ele (vereador) ainda foi socorrido pelas informações preliminares levantadas até agora, mas morreu”, afirmou.

Cícero ainda foi levado para um hospital do município de Buriticupu, localizado a 120 quilômetros da sede de Santa Luzia, mas chegou sem vida ao local. A polícia ainda não confirmou os motivos para o crime, nem se a vítima estava sendo ameaçada.
O vereador estava no segundo mandato como vereador e ocupava o cargo de presidente da Câmara. Equipes da Polícia Civil e Militar foram enviadas a região para iniciar as buscas pelos assassinos e a investigação do crime.


0 comentário "POR FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA NO MARANHÃO, MAIS UM VEREADOR É EXECUTADO."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários