VEREADOR ZÉ RAIMUNDO DE ICATU EXIGE REGULARIZAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E MELHORIA NO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO.

         

ICATU – Na ultima sessão de sexta-feira (27), os vereadores da Câmara Municipal de Icatú apresentaram as seguintes  proposições: Zé Raimundo pediu uma reunião com o Conselho Municipal de Educação e a Comissão de educação para tratar sobre a regularização das escolas municipais e para a polícia militar intensificar o policiamento no bairro Baiacuí e região. Madalena Melo pediu a reforma da Casa dos Conselhos (antiga Câmara).
Luizinho pediu a construção de um poço artesiano na escola de Jaburu. Aldo da colônia pediu a troca das lâmpadas queimadas nos postes da rede elétrica de Quartéis. Neto Costa pediu a substituição e colocação de lâmpadas nos povoados Santa Isabel, Retiro, Mamuna, Itapera e Rio Novo. Marquinhos pediu a recuperação da instalação e da iluminação elétrica em todas as quadras poliesportivas do município. Fábio totó pediu a construção de quebra-molas no trecho entre o viva juncal e o bar de Ivanô, no Juncal. Adilson Cantanhede pediu a substituição e colocação de lâmpadas na Rua Santo Antonio, entre o campo de aviação e o bairro.

Carlos Pereira pediu para a Secretária de estado da Educação, a recuperação das escolas de Itatuaba e Itapera, e convocou o gerente regional do Bradesco pra vir prestar esclarecimentos sobre o funcionamento da agência de Icatu. Começaram a tramitar os projetos de lei do Poder Executivo que trata sobre a política de igualdade racial, e projeto de Carlos Pereira autorizando eleição para diretores das escolas municipais.

0 comentário "VEREADOR ZÉ RAIMUNDO DE ICATU EXIGE REGULARIZAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E MELHORIA NO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO. "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários