Equipe da TV Cidade de Zé Doca sofre grave acidente na BR-316

 

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), na BR-316, no povoado Fortaleza, no município de Zé Doca, As três pessoas que estavam no veículo fazem parte da equipe da TV Cidade - Zé Doca, a diretora Cecília Costa, o cinegrafista conhecido como “Pipoca” e a repórter Jeciane Fernandes.
Segundo informações, eles estavam em uma caminhonete S10, se deslocando no sentido da cidade de Araguanã, quando foram surpreendidos pela presença de um animal no meio da estrada e acabaram batendo. O veículo estava sendo conduzido por Cecília, que perdeu o controle da caminhonete  vindo a capotar várias vezes.
As vítimas foram levadas para o hospital
A equipe foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Sesp. Com impacto Cecília Costa teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Já os outros dois ocupantes, o cinegrafista conhecido como Pipoca e a repórter Jeciane Fernandes sofreram escoriações pelo corpo.


Apesar da gravidade do acidente, segundo informações, nenhum dos três ocupantes da caminhonete corre risco de morte. Porém, a diretora da emissora Cecília deverá ser transferida para São Luís. Já o cinegrafista e a repórter estão em observação no hospital.


0 comentário "Equipe da TV Cidade de Zé Doca sofre grave acidente na BR-316"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários