VEREADOR WELLINGTON SOUSA É DESTAQUE EM ENCONTRO DO PSB NA FETAEMA


O PSB-40 realizou um encontro em São Luís no sábado (29), na FETAEMA com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, senador Roberto Rocha, deputado Bira do Pindaré, o Governador Flávio Dino, Márcio Jerry, Zé Reinaldo, Marcelo Tavares, vários prefeitos, vereadores, cabos eleitorais e diversas lideranças políticas do estado.

        Diante da presença de inúmeras lideranças nacionais, Paço do Lumiar destacou-se pela participação ativa de sua militância, com destaque político ao vereador Wellington Sousa (membro da Comissão Executiva Estadual).
Durante o evento, Wellington Sousa discursou representando todos os vereadores do PSB do Maranhão, e teve seu discurso ratificado pelo Presidente da legenda no Estado, Prefeito Luciano Leitoa, e do Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré. Outros pontos positivos foram as presenças da nova socialista luminense Leninha, filiação abonada pelo Presidente Nacional do PSB,Carlos Sirqueira, durante o evento, e do prefeito municipal de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro - PSDB, onde ratificou a parceria coerente e sólida entre o PSB municipal e a administração do PSBD representada na figura do prefeito Josemar Sobreiro.
"Mais uma vez o Partido Socialista Brasileiro de Paço do Lumiar mostrou sua organicidade e força política dentro da imensa estrutura chamada PSB no estado do Maanhão”.Vereador Wellington Sousa


0 comentário "VEREADOR WELLINGTON SOUSA É DESTAQUE EM ENCONTRO DO PSB NA FETAEMA"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários