Professor Josemar Inaugura Parquinho em Escola da Região Rural de Paço do Lumiar


A semana da criança está sendo festejada por todas as escolas da rede municipal de ensino de Paço do Lumiar. Nesta sexta-feira, 09, a programação das unidades foi marcada por atividades extraclasses.
A UEB Garrastazu Médici, localizada na Maioba do Cururuca com o apoio da Divisão de Psicopedagogia e Psicologia da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou aos alunos das séries iniciais uma manhã de lazer com direito a banho de piscina, pipoca, algodão doce, picolé, brincadeiras e a participação da coruja Lilly do Programa Ativamente.


Para a gestora Dayse Rodrigues, a atividade foi programada com a finalidade de facultar às nossas crianças um dia para elas pudessem extravasar suas energias e interagir com os colegas. 
De acordo com a estudante Myrelle Coelho, do 5º Ano, a festa foi muito boa. “Chegamos cedo e fomos direto para a piscina. Gosto muito das festas da minha escola, estou feliz”, disse a aluna. 
Participaram da atividade, gestores da unidade, professores, colaboradores e pais de alunos. A festa foi encerrada com o corte do bolo e o tradicional “parabéns para você”. Emoticon smile





Dia das Crianças é comemorado nas escolas da rede municipal

0 comentário "Professor Josemar Inaugura Parquinho em Escola da Região Rural de Paço do Lumiar"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários