VICE PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR VISITA O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DR. HUMBERTO EM SÃO PAULO



O Vice Prefeito de Paço do Lumiar Marconi Lopes (PDT), visitou durante todo o dia de hoje (30), o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Deputado Humberto Coutinho (PDT), onde nesta terça-feira, (1º), fará uma cirurgia para retirada de uma lesão no intestino grosso.

Marconi Lopes, acompanhado do Governador Flávio Dino, Deputado Federal Werverton Rocha (PDT), Secretários de Estado, visitaram em seu apartamento Dr. Humberto que ao lado da esposa Dra. Cleide Coutinho, mostrou-se confiante e bem humorado.


 Marconi Lopes, repassou ao blog que está confiante na recuperação de seu amigo,assim como toda equipe médica, comandada pelo Dr. Paulo Hoff.
O blog destaca o carinho e amizade que o Dr. Marconi Lopes, tem pelo Deputado Humberto Coutinho, onde é muito próximo a ele e sua família.

Marconi advoga a mais de 10 anos a Humberto Coutinho e sempre o escuta nos assuntos importantes e segue suas orientações. Marconi sempre enfatiza “Dr. Humberto é um dos meus líderes políticos ” . Médicos, amigos e familiares manisfestam confiança no pronto restabelecimento do presidente da Assembleia.

Amanhã, terça – feira (1º) parentes e amigos de Dr.Humberto, farão uma corrente para que Deus, nosso Pai o proteja e que sua cirurgia seja abençoada de êxito.
Do Blog Stênio Kavasak

0 comentário "VICE PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR VISITA O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DR. HUMBERTO EM SÃO PAULO"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários