COM O DESGASTE POLITICO DO PREFEITO SOLINEY SILVA, A OPOSIÇÃO DE COELHO NETO AVANÇA NO PROJETO RUMO A 2016.


                Com o propósito de discutir novas diretrizes para a melhoria nas áreas da Saúde, Educação, infraestrutura, entre outras urgências deficitárias no Município de Coelho Neto, o Grupo de oposição ao Prefeito Soliney Silva, atendendo à solicitação da Ex-Prefeita do citado Município, Márcia Bacelar, acompanhado do Assessor da Secretaria de Assuntos Políticos e Comunicação do Governo do Estado Cláudio Furtado, o Empresário Luis Serra, vereadores, Osmar Aguiar, Lucinete Gonçalves e Luis Ramos, presente também o Ex- vereadores Américo de Sousa, Nelson Gaspar, Professor Milton Mourão, o Empresário Willis, o Ex-_Candidato a Prefeito Jardel Sales e o Ex-Deputado e funcionário de Carreira do Ministério de Minas e Energia Antônio Carlos Bacelar, reuniram-se na semana passada na casa da vereadora e Pré-Candidata a Prefeita de Coelho Neto Cristina Bacelar, onde juntos com os demais pré-candidatos discutiram e planejaram ações voltadas às eleições de 2016.

         Conforme informações dos coordenadores da reunião, esse é o primeiro encontro onde fora possível juntar as maiores lideranças e pretensos pré-candidatos de oposição ao Prefeito Soliney, o momento foi também oportuno para dirimir as arestas e as barreiras separatistas que estavam dividindo o grupo, buscar unidade e marchar unidos para a vitória.

         “Não estamos brincando de fazer política e nem fazemos oposição para chamar a atenção de A ou B, nosso grupo não só tem bons nomes, já testados e atestados pelos eleitores desse Município, estão também preparados para assumir os cargos eletivos tanto no Executivo como no Legislativo Municipal”. Comentou a vereadora Cristiane Bacelar.

         Várias pautas foram discutidas na reunião, tendo como assunto principal a desistência da pré-candidata Márcia e a entrada do seu esposo Antônio Carlos, tal articulação vem gerando maldosos comentários da base aliada ao Prefeito, eles que ao tomarem conhecimento desse encontro começaram a cair em desespero e daqui para frente irão com certeza e sem sucesso colocar a população contra a oposição.


         Todos unanimemente saíram da reunião satisfeitos, com bons acordos e entendimentos fechados, pactos estabelecidos e compromissos firmados.









0 comentário "COM O DESGASTE POLITICO DO PREFEITO SOLINEY SILVA, A OPOSIÇÃO DE COELHO NETO AVANÇA NO PROJETO RUMO A 2016. "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários