Prefeitura de Paço do Lumiar e Governo do Estado garantem reforma da Unidade Mista do Maiobão


A Unidade Mista do Maiobão será totalmente reformada e modernizada para oferecer um melhor serviço de saúde à população de Paço do Lumiar. O reinício das obras ficou acertado em reunião, nesta sexta-feira (22), na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES), no Calhau.
Participaram o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro; o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco e a secretária Municipal de Saúde, Aíla Freitas. Na agenda de trabalho, foi discutido todo o detalhamento do projeto executivo, a planta baixa do local, o cronograma de execução e término das obras e o funcionamento da unidade.
O titular da SES informou que todos os trâmites licitatórios estão sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). Marcos Pacheco garantiu ao prefeito Josemar que o andamento das obras e entrega do novo prédio deverá ocorrer o mais breve possível. A unidade, hoje, gerida pelo Governo do Estado, depois de inaugurada, passará para a gestão municipal. “Vamos avançar com todas as etapas legais do processo para que possamos retomar, muito em breve, a reforma e construção da Unidade Mista do Maiobão”, enfatizou.

O prefeito Josemar Sobreiro agradeceu a atenção dada pelo Governo quanto aos pleitos solicitados pela administração municipal, principalmente no que diz respeito à saúde do povo luminense. “Estamos nos mobilizando ao máximo para que sejam reiniciados os serviços de construção e melhorias da Unidade Mista do Maiobão. Esse é o cuidado que temos com a vida das famílias luminenses, que, em breve poderão usufruir dessa unidade de saúde, que terá 50 leitos e atendimento em diversas especialidades. É mais uma conquista alcançada com empenho e luta”. 

0 comentário "Prefeitura de Paço do Lumiar e Governo do Estado garantem reforma da Unidade Mista do Maiobão"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários