Jornalista desaparecida desde domingo é encontrada morta; marido da jovem recorre ao suicídio

   A jornalista Dahlia Ferreira, desaparecida desde domingo, foi encontrada morta há poucos instantes em uma área do condomínio onde morava, no bairro COHAB, em São Luís. O corpo, que foi esquartejado e encontrado dentro de um saco, já está em putrefação. Existe a possibilidade de ela ter sido assassinada pelo próprio marido, Raphael Carvalho. 

                                                            Jornalista Dahlia Ferreira


Logo depois do achado do cadáver da jovem, Raphael Carvalho decidiu recorrer ao suicídio por enforcamento. Neste momento, o delegado Jefrey Furtado, da Delegacia de Homicídios está se dirigindo ao local onde foi achado o corpo da jornalista e onde está o corpo de Raphael Carvalho.
          

Raphael Carvalho recorreu ao suicídio
Logo depois do desaparecimento de Dahlia Ferreira, que teria ido à praia, no último domingo pela manhã, Raphael Carvalho lamentou o desaparecimento da jovem, em sua página no facebook.
 Para piorar a dor e o sofrimento da família, esse Blog acabou de receber informações que acaba de falecer a vó de Dhalia.
Local onde foi deixado o ocrpo da vítimav
Saco com as vísceras da Jornalista

Suspeito pela morte
Principal suspeito do crime que vitimou a universitária Dáhlia Ferreira, o também estudante Raphael Carvalho usou um perfil de rede social para comunicar a amigos e conhecidos sobre o desaparecimento de sua companheira. No texto, publicado um dia depois de seu sumiço, Raphael diz que sua “vida está perdida” e que Dáhlia era seu objetivo de ser, sua paixão e seu vício. Ele narra o s últimos instantes que, supostamente, teve com Dáhlia.
Ele ressalta que seu relacionamento era complicado, mas tinha liberdade que faziam “questão de manter”. Ele segue dizendo que percorreu a cidade, hospitais, delegacias e a praia.
Seu depoimento finaliza com um pedido de oração aos “amigos, paixões e confidentes” e diz que é um pedaço de sua vida que está perdido por aí. “Um pedaço da minha vida que temo não suportar perder”, arremata.
      A família ainda está esperando a liberação do corpo de Dáhlia Ferreira que está sendo examinado pelo IML em São Luis, enquanto isso, a vó que faleceu na manhã de hoje está sendo velado pelos familiares na cidade de Itapecuru.
       Rogo a Deus que conforte essa família que nesse momento sofre a ausência da filha.



Corpo esquartejado foi encontrado em beco ao lado da casa da vítima.

Cabeça está no saco branco e o restante do corpo enrolado na rede

0 comentário "Jornalista desaparecida desde domingo é encontrada morta; marido da jovem recorre ao suicídio"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários