QUINTA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2011   fonte: Edgard Ribeiro

PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR SOFRE MAIS UMA DERROTA.
Com mais de 22 processos nas costas que vão de crimes de improbidade a falsificação de documentos e assinaturas, Bia venâncio, ainda assim vem se mantendo no poder. Agora analisem comigo, como é que o TJ-MA, por duas vezes aceita denúncias-crimes contra a gestora e mesmo assim a mantém no cargo. Concordam que há algo de estranho acontecendo no juízo dos nossos desembargadores? E bote estranho nisto!
A DENÚNCIA foi oferecida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL contra GLORISMAR ROSA VENÂNCIO - Prefeita Municipal de Paço do Lumiar/MA, por contratação de aproximadamente 3.000 servidores no referido municipio, sem a observancia do principio constitucional do concurso publico, praticando crime previsto no art. 1º, XIII, do Decreto-Lei n° 201/67 e art. 10 da Lei 7347/85 em concurso material (art. 69 do CPB). Lgd
QUADRILHA QUE ENCOMENDOU MORTE DO EMPRESÁRIO NO ARAÇAGY CHEGOU A VENDER 1000 LOTES DE TERRENOS.


Junior do Mojó
O delegado Carlos Alberto Damasceno, supervisor do Centro Integrado de Defesa Social (Cids), da área Norte e que presidiu o inquérito, afirmou que as fraudes começaram em 1980. Em uma das fraudes, uma área de mil lotes foi vendida irregularmente. Segundo o delegado, as investigações apontarão outros envolvidos.

“Sobre o homicídio do empresário concluímos as investigações. Porém como há indícios do envolvimento de outras pessoas no esquema fraudulento da venda de terra, outros inquéritos serão instaurados. Vamos descobrir quem faz desde a produção, confecção e venda destas escrituras. O envolvimento de outras imobiliárias também será investigado”, relatou. O delegado ressaltou que a morte do empresário seria utilizada para amedrontar os proprietários que tentassem se confrontar com o esquema criminoso. Segundo ele, com o trabalho da polícia foi possível desvendar esse crime e combater este tipo de prática na cidade.
Os acusados serão indiciados por homicídio triplamente qualificado, sem possibilidade de defesa da vítima, além de terem ocultado o cadáver para impedir a identificação da autoria. Além destes, o corretor e o vereador serão indicados por formação de quadrilha e estelionato. A polícia representará junto a Comarca de São José de Ribamar pedindo a prisão preventiva de todos os envolvidos no assassinato. Alex Nascimento foi levado para o Centro de Triagem e Roubert Sousa será levado para um Distrito Policial. A medida é para garantir a integridade física do suspeito.

0 comentário " "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários