ENQUANTO A POLÍCIA NÃO CHEGA, OS BANDIDOS TOMAM CONTA DE ZÉ DOCA.


  Os moradores do Município de Zé Doca ficaram revoltados quando souberam que o jovem John. Kennedy e Carlos, ambos com idade de 17 anos moradores do centro foram acometidos de um assalto a mão armada por dois elementos ainda não identificados. O assalto ocorreu na noite do dia 25 de julho, quinta feira, na localidade   entre a Rua da floresta com a travessa do marajá.

        Conforme informações dos familiares, os jovens haviam saído da praça da matriz com destino às suas residências quando foram surpreendidos com a ordem de assalto, assustado, John Kennedy entregou seu celular, mas ainda assim, foi atingido com uma bala no pescoço, já o jovem   Carlos, mais conhecido como Carlinho reagiu ao assalto e foi baleado na perna pelos mesmos elementos..

        Para a felicidade de John Kennedy o socorro foi imediato, sendo conduzido para o Hospital Socorrão II em São Luis, o mesmo encontra-se fora de perigo, aguardando somente o dia cirurgia.

        Vergonhosamente, a ambulância que trouxe John Kennedy para o socorrão não tinha balão de oxigênio, foi necessário pedir emprestado de outra ambulância do Município vizinho.

0 comentário "ENQUANTO A POLÍCIA NÃO CHEGA, OS BANDIDOS TOMAM CONTA DE ZÉ DOCA."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários