Policial é morto ao tentar evitar assalto a padaria no Maiobão

 O subtenente da Polícia Militar Emiliano Alves Garcez Júnior foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (26), em uma padaria no Maiobão, na Região Metropolitana de São Luís, segundo informações da Rádio Mirante AM.
Subtenente Garcez foi assassinado nesta terça-feira (26) (Foto: Divulgação / PM)De acordo com a polícia, o policial, que morava e trabalhava próximo ao local, chegou à padaria com amigos no início da manhã. Ao perceber que o estabelecimento estava sendo assaltado, o PM teria dado voz de prisão aos assaltantes, que reagiram e atiraram duas vezes, acertando o subtenente.
O PM chegou a revidar os tiros e acertou o pé de um dos suspeitos, que fugiram em seguida. A população chamou a polícia e foram encaminhadas equipes em duas viaturas. Os dois suspeitos foram presos ainda nas redondezas. Com eles, foram apreendidas duas armas e a quantia em dinheiro roubada do caixa da padaria.

O policial chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e veio a óbito. os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Maiobão e, em seguida, para a Delegacia de Homicídios da capital maranhense.

"A comunidade encontra-se de luto pelo óbito do subtenente, que morreu depois de tentar fazer o seu trabalho", lamentou o comandante do 13º Batalhão da PM Major Diógenes Azevedo.

O subtenente, Emiliano Alves Garcez Júnior, do 13° Batalhão da Policia Militar foi morto na manhã desta terça-feira (26), na avenida 4, no Maiobão, do município de Paço do Lumiar.
O policial morreu próximo a sua própria residência após reagir a um assalto e acabou sendo alvejado pelos bandidos.
Segundo testemunhas, os adolescentes estavam assaltando uma padaria e o sargento deu voz de prisão, mas reagiram e atiraram contra o PM que morreu ao chegar ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

Os acusados já foram presos pela polícia e estão sendo apresentados na delegacia de Homicídios.

0 comentário "Policial é morto ao tentar evitar assalto a padaria no Maiobão"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários