Caso Maísa: Moradores cercam delegacia na tentativa de linchar suspeitos

 
Moradores  indignados com crime contra menina de 6 anos cercaram a Delegacia de Urbano Santos na tarde de ontem (24) na tentativa de linchar os quatro suspeitos, que foram convocados para depor. Maísa de Moreno da Silva foi encontrada por populares em um matagal no bairro Queimadas, agonizando, com marcas e sinais de abuso sexual.
 
De acordo com informações de testemunhas, a tentativa de linchamento aconteceu após o quarto suspeito ter chegado à delegacia confessando o crime que chocou a região. Os populares revoltados tentaram invadir o local. A Polícia então decidiu transferir os suspeitos para a Delegacia Regional de Chapadinha para continuar com as investigações.
Gás de pimenta e bomba de borracha foram utilizados pela Polícia na tentativa de conter a população, que impediam a transferência dos suspeitos à Chapadinha. Os moradores ficaram ainda mais revoltados e quebraram a delegacia, o Fórum local e o Centro Administrativo.
O crime parou Urbano Santos. “A sensação era de terror, muitos correram para suas casas, outras pessoas tentaram entrar em confronto com a Polícia, impedindo que eles (suspeitos) fossem para outro local”, relata testemunha.

Entenda o caso
No último sábado (21), a menina Maísa de Moreno da Silva, de apenas seis anos, brincava próximo a sua residência quando a família percebeu que ela havia desaparecido.

A menina foi encontrada no dia seguinte por populares em um matagal no bairro Queimadas, agonizando, com marcas e sinais de abuso sexual. Maísa não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito.


0 comentário "Caso Maísa: Moradores cercam delegacia na tentativa de linchar suspeitos"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários