BIA PEDE SUSPEIÇÃO DA JUÍZA DE PAÇO DO LUMIAR

fonte; Edgar Ribeiro
A juíza de Paço do Lumiar está impedida por Bia Venâncio de julgar seus processos. Isto aconteceu a gora ha pouco. Foi protocolada uma exceção de suspeição da Juíza para impedir que ela julgue qualquer processo de Bia. E já mandou dizer que qualquer juiz que o TJMA mandar será impedido de julgar. O TJMA tem cedido às ameaças de Bia. Jaqueline Caracas é o segundo juiz que Bia manda passear.

  Todos esses processos não podem mais ser julgados pela Juíza Jaqueline Caracas. Ao contrário da desembargadora Raimunda Bezerra, a juíza ira se retirar do processo por já demonstrou pela sua sentença que não compartilha da corrupção, nem da propinagem. Ela fez sua parte como representante de uma justiça que se revela fraca por ter membros descompromissados com a ética e a probidade.
                  Veja abaixo na integra o que diz Edgar Ribeiro sobre o judiciário

ONTEM (30/11/2011) enquanto dois representantes do CNJ falavam de moralização e celeridade para os desembargadores do TJMA, No Gabinete da Desembargadora Raimunda Bezerra estava sendo digitada a repugnante liminar de retorno de Bia Venâncio. Eu estava lá.
- O S.O.S Paço do Lumiar comunicou o lamentável episódio à Corregedora do C.N.J, a Ministra Eliana Calmon. Também foram até ao Gabinete do Presidente do TJ para comunicar o que estava ocorrendo, sendo informados pela secretária que o mesmo estava em plenário e em seguida iria viajar

0 comentário " "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários