A justiça de Paço do Lumiar acaba com as armações do Vereador Alderico Campos contra o Vice-Prefeito Raimundo Filho do PHS

Prevendo a possibilidade de afastamento definitivo da sua aliada Bia Venâncio, Alderico Campos e sua trupe  passou a chantagear o Vice-Prefeito com ameaças de afastamentos inventando acusações contra Raimundo Filhos.

A 1ª TRAMA contra o Vice ocorreu no mês de setembro de 2011. Após ser desmascarado, Alderico informa o seguinte para a justiça de Paço do Lumiar:


"OFÍCIO Nº 172/2011 do Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, informando que fora determinado o arquivamento do processo que resultou no afastamento cautelar do Vice-Prefeito".

A 2ª TRAMA contra Raimundo Filho ocorreu neste mês de dezembro. Alderico Campos reuniu-se em lugar escondido do povo e mais uma vez simulou o afastamento do Vice-Prefeito sob a orientação de uma desembargadora amiga do grupo. Como nas duas vezes foi escondido os motivos e as provas para os afastamentos, desta vez Raimundo Filho impetrou ação Cautelar e a juíza Jaqueline Caracas verificando que se tratava de uma ilegalidade, determinou o seguinte:
De volta ao Cargo de Vice-Prefeito, Raimundo Filho informou que não cederá a nenhuma pressão de quem quer seja que vise propostas escusas para encobrir os rombos detectados nos cofres da prefeitura.

Raimundo Filho disse que ao longo desse tempo vinha acompanhando o desenrolar dos fatos e aguardando comprovação de uma série de denúncias de desvios de recursos dos cofres da prefeitura. Disse que não quis se pronunciar precipitadamente para não fazer pré-julgamentos, mas que agora as comprovações desses desvios estão chegando e tem muita gente envolvida.

"Como tudo está sendo comprovado, não posso compactuar com essa vergonhosa situação, nem como cidadão luminense, nem como vice-prefeito eleito", disse Raimundo Filho.

Raimundo Filho determinou ainda que a sua assessoria jurídica tome as providências cabíveis junto as autoridades judiciais e de controle para que haja ressarcimento dos recursos desviados aos cofres da prefeitura.

Pelas provas apresentadas a este blog, só da EDUCAÇÃO foram desviados  6.160.006,60 (seis milhões cento e sessenta mil e seis reais e sessenta centavos), sendo R$ 5.450.006,60 correspondem
a recursos do FUNDEB e R$ 710.000,00, correspondem a recursos do Programa Nacional de Transporte Escolar.
 
     Fonte: Edgar Ribeiro

0 comentário " "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários