TRANSPARÊNCIA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO


 

GUERREIRO JUNIOR A ESPERANÇA DA MORALIZAÇÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO

  em 15.12.2011


Guerreiro Junior - Buna - Cleones Cunha

                  Com a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão reacende  uma nova esperança, pois essa casa por algum tempo tem sido um antro de corrupção praticada por alguns desembargadores, que de forma cética e insensível usam o poder para dizer não à legalidade do direito constituído aos menos favorecidos, substituem de forma descarada a ética pelo vício da corrupção, os valores morais pela imoralidade. São inaceitáveis que vários desembargadores estejam na mira do CNJ, homens que usam da toga para se beneficiar, esses são os verdadeiros corruptos do nosso país, ganham o suficientemente para manterem seus luxos, mas a ambição pelo ter é de uma magnitude incontrolável, daí o motivo de negociarem liminares e manterem corruptos no poder.  
      Ao novo presidente desejamos que compreendesse a nossa indignação, pois somos moradores do Município de Paço do Lumiar, cidade onde reina uma prefeita que já foi afastada três vezes e se mantém-se no cargo, são mais de  vinte e oito processos tramitando  na justiça e ela permanece no poder, tudo isso porque se sente protegida pelo Deputado Sarney Filho, como se o mesmo determinasse quais os políticos corruptos deveriam permanecer exercendo seus cargos.
          É preciso que o Tribunal de justiça do Maranhão prime mais pela ética, afinal, é essa ética que está faltando para a desembargadora Nelma Sarney que para garantir a eleição do Deputado Edilázio manteve no poder a inescrupulosa Prefeita Bia Venâncio, como se não bastasse, o então desembargador Paulo Veltrem cometeu o mesmo desatino, provocando uma revolta popular do povo humilde de Paço do Lumiar, até a desembargadora Raimunda Bezerra que estava impedida de julgar a causa da prefeita, não se sabe por que da além fez voltar atrás e beneficiar mais uma vez a Senhora Prefeita corrupta de paço do Lumiar.
         Desembargador Guerreiro Junior, o Município faz um apelo, não deixe que a família Sarney, influencie nas decisões dessa casa, tenha cuidado com esses desembargadores que foram citados. A população já conhece a sua competência contra essas praticas, mostre para o nosso Município que Bia Venâncio e Sarney Filho não estão acima da Lei, que não seja mais preciso o Movimento S O S voltar a Brasília para denunciar a omissão desse Tribunal, a mesma punição pede-se também para o chefe da quadrilha dos vereadores, senhor Alderico Campus que está cassado pelo Superior Tribunal Eleitoral e continua no poder por conta da força de uma liminar. São esses problemas que ferem a honra da casa da justiça e que o novo Presidente deverá resolver.
   O Movimento S O S contra a corrupção deseja ao desembargador Guerreiro Junior sucesso nessa empreitada, conte conosco.
            

0 comentário "TRANSPARÊNCIA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários