THIAGO AROSO É MENTIROSO : CULPA O BANCO E NÃO PAGA MERENDEIRAS

Merendeiros de Paço do Lumiar não receberam salário de dezembro

A administração de Paço do Lumiar, no auge de sua incompetência ainda não efetuou o pagamento do mês de dezembro dos merendeiros, que são fundamentais no funcionamento de cada escola deste município. Professores e administrativos receberam no dia 31/12, já com vale transporte incluso no salário, mas para surpresa de muitos profissionais da educação, os merendeiros ainda não haviam recebido.

Segundo a merendeira que apenas se identificou como Maria, até a manhã desta terça-feira o pagamento dos merendeiros ainda não havia sido efetuado. Segundo informações do RH da Prefeitura de Paço do Lumiar,o pagamento destes funcionários não foi efetuado devido ao um problema no sistema no Banco do Brasil. No entanto, todos aqueles que tem um mínimo de informação sabem que o Banco só libera o dinheiro dos funcionários que estiverem na lista enviada pela Prefeitura ao Banco, caso falte um nome de um servidor, este respectivamente não receberá seu salário.

Com de praxe a Prefeitura não admite os seus erros e coloca a culpa em terceiros, mostrando o descaso da administração  com os servidores da educação.
Resta apenas esperar a assembleia do SINPROESSEMA- Núcleo de Paço do Lumiar, que ocorrerá no dia 07/01 no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Luz, no qual decidiremos pela greve dos servidores da educação, caso a Prefeitura continue com o descaso com os servidores ou não atenda a totalidade das nossas reivindicações entregues no dia 23/11/2011 e cujo prazo para pronunciamento sobre esta pauta, termina no dia 06/01.
 
                                Professor Correia informa que está indignado com a situação da UEB Lima Verde, localizado no conjunto Lima Verde. Lá as crianças estão saindo antes do horário, segundo os pais, o motivo é a falta de merenda escolar. A outra questão grave é que há muitas reclamações a respeito da diretora Claudia. Várias pessoas vão à escola para tratar com a mesma e dificilmente a encontra nesse estabelecimento.
                                   Se continuar assim, para onde vai a educação?. Falando em Educação, o povo quer também saber se a prefeita  prestou conta dos  doze mil Reais  que ela mandou pelo seu funcionário particular, senhor Bola e entregue ao Presidente da União de Moradores do Conjunto Lima Verde. Quremos resposta.
                                         Thiago, esse dinheiro já está sendo investigado.

         FONTE: UMESP/BLOG

0 comentário "THIAGO AROSO É MENTIROSO : CULPA O BANCO E NÃO PAGA MERENDEIRAS"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários