BOMBA! Procuradoria da República no Maranhão acompanha toda a movimentação da ORCRIM - organização criminosa de Paço do Lumiar e seus aliados.

Conforme prometido na postagem: o 8º DESVIO COMPROVADO - PARTE II

Mesmo sem saber dessas investigações, juíza da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar ao sentenciar a prefeita Bia Venâncio nos autos do processo 1489/2010, observou:
seria infantil, para não dizer imoral, o julgador entender que a prefeita GLORISMAR ROSA VENÂNCIO desconheça os fatos criminosos que se repetem em seu gabinete”.
“e demonstra de forma inequívoca a existência de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA destinada a promover o desvio de dinheiro público do município de Paço do Lumiar, capitaneada pela Senhora GLORISMAR ROSA VENÂNCIO”.
A partir de Inquérito Civil Público sob o comando do Ministério Público Federal, a ORCRIM – Organização Criminosa, passou a ter suas ações e tentáculos investigados pela PF - Polícia Federal, que tinha como objetivo principal prender os graúdos dos esquemas de desvios de recursos da prefeitura de Paço do Lumiar, inclusive advogados e gente do judiciário.
A PF teria abortado a ação momentos antes de ser informada do possível vinculo de um membro da corporação com pessoas ligadas à ORCRIM de Paço do Lumiar.
A PF deve ter avaliado que se durante ou depois da ação fosse descoberto tal vinculo de um PF com os alvos de prisões, explodiriam um escândalo sem precedentes. Por isto, teria recuado para investigar a informação.
A informação dá conta que foi articulada uma forma de desvio de recursos via o fornecimento simulado de alimentos para merenda escolar dos alunos de Paço do Lumiar e que o PF estaria vinculado a estas pessoas.
A nutricionista que se recusou a participar do esquema foi prontamente demitida. A secretária de educação também foi demitida após recusar-se a receber um caminhão com alimentos que continha alimentos estragados, de baixa qualidade e com caixas de sardinhas para alimentar crianças. (os nomes da nutricionista e da secretária de educação foram omitidos para evitar exposição pública).
O blog conseguiu apurar também que em Brasília há várias ações criminais prontas para processar os envolvidos, mas existe bloqueios do padrinho da prefeita (adivinhe quem é ?).
Um membro do S.O.S Paço do Lumiar estará em Brasília para descobrir o nome do juiz ou procurador conivente com esta bandalheira.
O CASO DE PAÇO DO LUMIAR É PÚBLICO. A PF e o MPF devem uma resposta à população.
A prefeita Bia Venâncio já deu a resposta dela:
“Sou uma mulher de coragem, disposta a fazer o que tem que ser feito...”
“A prefeita afastada de Paço do Lumiar VAI BOTAR A BOCA NO TROMBONE. Ela irá ao Conselho Nacional de Justiça.... munida de provas para mostrar que foi refém de alguns membros do Poder Judiciário. As acusações de Bia Venâncio devem causar uma explosão dentro do Judiciário. Sua metralhadora deve alcançar também a Corregedoria de Justiça”. (WWW.luiscardoso.com.br) 
fonte; edgar ribeiro

0 comentário " "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários