EM CUMPRIMENTO À LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, O  PODER EXECUTIVO DE ZÉ DOCA  REALIZOU AUDIÊNCIA  PÚBLICA PARA  APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO FINANCEIRO DA GESTÃO MUNICIPAL.  

  A Prefeitura Municipal de Zé Doca, realizou nessa quinta feira ( 26.09) mais uma Audiência Pública para a apresentação do relatório financeiro e as Metas Fiscais do segundo quadrimestre de 2013 . A abertura da Audiência ficou por conta do Presidente da Câmara, Sr. Antônio Maia, que  ressaltou a Importância desse ato ético e responsável, disse ainda  que só é possível apresentar relatório quando se tem um Gestor que age de forma transparente e dentro da legalidade exigida pelas normas da lei.                                  O Chefe do Executivo, Dr. Alberto  por motivo de força maior não pode está presente, mas foi representado pela  senhora Lenita Carvalho,  Secretária de Finanças  da prefeitura. A Secretária ressaltou durante sua fala  que é desejo do Prefeito continuar dando satisfação ao legislativo e ao povo em geral sobre as ações hora desenvolvidas nessa gestão, destacou ainda, que essa audiência é um momento importante para todos saberem em que, e como se está gastando os recurso públicos
         Com uma excelente didática  contadora do Município senhora Maria de Fátima  apresentou o relatório dos gastos , investimento, débitos e as previsões de receitas e despesas.
         Durante a apresentação do relatório, várias intervenções foram feitas, e todas foram respondidas a altura, até mesmo aquela  perguntas que de forma maldosa e com o objetivo de desviar o assunto em questão para outra situação não pertinente no momento também foram com muita precisão respondidas.                                                                                       
                Por conta da demonstração de competência, a contadora Maria de Fátima foi bastante elogiada pelos presentes, de modo particular pelo vereador Raimundo do sindicato que ficou atônita  com o dinamismo em que foi apresentado esse relatório. “Para essa casa, tudo  isso é novidade, pois em outras épocas o Gestor do Executivo não cumpria com essas obrigações estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal, mas estamos em novo tempo, espera-se que da mesma forma que fora apresentado esse relatório, seja também a prestação de contas.










0 comentário " "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários