POR TREZE VOTOS A FAVOR E UMA ABSTENÇÃO, O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE ZÉ DOCA APROVOU A CONSTRUÇÃO DE DOIS PORTAIS TURÍSTICOS NESTE MUNICÍPIO.

A Câmara de vereadores de Zé doca, em sessão realizada nesta sexta feira (27.09) aprovou o  Projeto de Lei Nº 15/2013, que autoriza  o Executivo  a abrir credito especial no valor de R$ 100.000.00 ( Cem Mil Reais), à Secretaria Municipal de Cultura, destinado à Construção de dois portais turísticos.
         Para não perder o hábito de manter-se sempre na oposição, o vereador Edílson Romão, quis saber como o Município que já passa por tantas dificuldades irá abrir credito para a realização desse empreendimento.
Para dirimir essa dúvida, o vereador Alcobaça informou ao parlamentar que esse valor é somente para constar no orçamento como rubrica, e não se trata de uma contra partida em valores, é apenas um procedimento legal para que o Município possa adquirir o projeto.
         Além desse Projeto, que fora compreendido de suma importância para o Município, os parlamentares também apreciaram e aprovaram o Plano Plurianual. Antes da consumação da votação do Plano, o vereador Edmar Simplício apresentou dois questionamentos, a saber: No primeiro ele questiona a não colocação de valores para os departamentos que foram criados, já no segundo, afirma ser muito pouco o valor para custear a qualificação profissional  dos servidores municipais. Para clarear essas inquietações, o vereador Alcobaça informou que isso é só um plano, podendo acontecer ou não, vai depender de como irá se comportar a realidade financeira.
         Preocupado com os constantes acidentes, com vítimas fatais, o vereador Galego solicitou em caráter de urgência que a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo crie um mecanismo de punição para os proprietários dos animais que estão à beira das avenidas.
     

 Antes de finalizar os trabalhos na Câmara, o vereador Raimundo do sindicato fez o seguinte comentário: “Ontem esteve aqui nesta casa a contadora da prefeitura,  senhora Maria de Fátima Nogueira de Macêdo, a mesma explanou com muita habilidade e competência o relatório financeiro do  Executivo, e esclareceu  as dúvidas daqueles que na tentativa de lhe persuadir  confundiram propositalmente relatório com prestação de contas.” Por atribuir-lhe   elogios, e criticar o mal uso da imprensa, fui achincalhado nesta manhã pelo senhor Peter Dorner que  por não compreender o meu posicionamento a respeito da imprensa, divulgou minha imagem sem minha autorização  nas redes sociais, e como se não bastasse me agrediu com seus comentários irresponsável. Esse “moço é um psicopata, se ele está mandado por alguém, quero debater sem medo com esse mandante.”

        













         

0 comentário "POR TREZE VOTOS A FAVOR E UMA ABSTENÇÃO, O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE ZÉ DOCA APROVOU A CONSTRUÇÃO DE DOIS PORTAIS TURÍSTICOS NESTE MUNICÍPIO."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários