Preso mais um suspeito de assalto a uma agência no Maiobão

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (28), mais um suspeito de ter participado do assalto a agência Bradesco no bairro Maiobão em Paço do Lumiar, no dia 19 de fevereiro.
Wanderluz Gomes da Silva
Josenilson Rocha Durans, o “Nilsinho Pezão” foi preso na BR-135 quando passava em uma barreira policial dirigindo um micronibus. Com ele a polícia encontrou um revólver e uma pistola .40 que foram apreendidos. Ao ser questionado sobre o dinheiro, Josenilson disse que os R$ 100 mil que teria recebido do roubo, estava com uma prostituta que ele contratou para que pegasse o dinheiro no local que ele havia guardado. O delegado responsável pelo caso Luís Jorge, do Departamento de Roubos a Bancos, disse não acreditar na versão dada pelo suspeito.

Josenilson já tem mandados de prisão expedidos pela Justiça, por homicídio, latrocínio e por já ter participado de vários roubos a caixas eletrônicos.

Antes dele um  outro suspeito identificado como Wanderluz Gomes da Silva de 33 anos,  havia sido preso na segunda-feira (24), no bairro Cidade Operária, no momento da abordagem policial ele estava com uma arma que pertencia ao vigilante da agência assaltada e  a quantia de R$ 40 mil em espécie no estado. 

0 comentário "Preso mais um suspeito de assalto a uma agência no Maiobão"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários