VIANEY BRINGEL DESMENTE BOATOS SOBRE SUA CANDIDATURA AO NOVO PLEITO DE DEPUTADA


A Deputada Estadual do Maranhão Vaney Bringel (PMDB) falou nessa quinta-feira (26) na tribuna do parlamento sobre os boatos veiculados na imprensa e nas redes sociais a respeito de sua reeleição.
Vianey, em seu discurso na Assembleia Legislativa deixou claro que em nenhum momento disse não ser candidata à reeleição, seu nome continuará à disposição do povo maranhense, e é seu desejo continuar trabalhando em prol do crescimento do Estado e, sobretudo pelo  desenvolvimento dos Municípios.  “O que estão falando são apenas boatos, criação daqueles que estão incomodados com o meu empenho junto ao Governo do Estado na busca de emendas voltadas para os benefícios das cidades que desde o início do meu mandato me coloquei à disposição para ajuda-las.” Enfatizou a deputada.

Para tranquilizar seus eleitores sobre sua reeleição ao novo pleito de deputada, pediu aos mesmos que desconsiderassem essas fofocas difundidas na imprensa e nas redes sociais, nada disso procede como verdade. “Quando souber o que eu vou fazer da minha vida política, que eu digo que não é vida, são oito anos, e vida a gente conta muito mais tempo, vida quem tem aqui é Tatá Milhomem, é o nosso presidente, esses têm vida política. Então, eu virei a esta tribuna e avisarei a todos, portanto, não precisa ninguém mandar recado por ninguém”,.

0 comentário "VIANEY BRINGEL DESMENTE BOATOS SOBRE SUA CANDIDATURA AO NOVO PLEITO DE DEPUTADA"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários