Acusado de estupro é preso em Timon

Resultado de imagem para imagem da policia civil
A Polícia Civil elucidou, na manhã da última quarta-feira (16), um crime de estupro de vulnerável na cidade de Timon. O autor, Cleude Nonato Bezerra dos Santos, 42 anos, foi preso em virtude de um mandado de prisão preventiva, expedido este mês, pelo juiz titular da 3ª Vara Criminal de Timon, José Elimar Marques.
A vítima é uma criança de 11 anos, enteada do autor da violência sexual. De acordo com informações policiais, a mãe da criança veio a São Luís no começo deste ano com a filha e se dirigiu à Promotoria da capital, onde relatou que a menina havia sido violentada por um homem estranho que teria entrado na residência da família e abusado a criança, quando a mesma estava sozinha, ocasião em que a menina teria engravidado.
A criança foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico para interromper a gestação de 17 semanas. A assistente social do Materno Infantil acionou o Conselho Tutelar, que instrui a mãe da menina a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). Na ocasião, ela sustentou a versão apresentada à Promotoria. A delegada titular da DPCA encaminhou o caso à Delegacia Especial da Mulher do município de Timon, que prosseguiu com as investigações.    

0 comentário "Acusado de estupro é preso em Timon "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários