
O Presidente da
câmara de vereadores de Paço do Lumiar Leonardo Bruno, em obediência ao
Regimento interno, empossou nessa manhã de sexta-feira (05), como vereador o
suplente Domingos Babão.Babão assume o mandato no lugar do parlamentar
Alderico Campos que se ausentará para
tratar de assuntos pessoais durante três meses.
Coincidência ou não, o vereador se ausenta justamente no exato momento em que Talita assume a prefeitura de Raposa. Aí tem coisa...
Coincidência ou não, o vereador se ausenta justamente no exato momento em que Talita assume a prefeitura de Raposa. Aí tem coisa...
No discurso de
posse, Domingos Babão agradeceu a oportunidade de assumir esse mandato, que mesmo
sendo de 120 dias, irá trabalhar como se fosse o mandato inteiro que venha beneficiar o povo de Paço do Lumiar,
Enquanto Babão
discursava, do nada o Vereador Marinho do Paço que não esteve presente à sessão
adentrou repentinamente a Câmara, e do nada partiu para cima de Alderico chamando-o de moleque. “você é um moleque, um
moleque”,. Frisou o vereador. Não fosse o vereador Miau intervir na briga,
Marinho teria partido para a agressão física contra Alderico.
Perguntado
sobre o fato ocorrido, o Alderico justificou dizendo que tal atitude se deu em razão do mesmo não ter comunicado ao
vereador Marinho que sairia de licença.
Essa ira
repentina de Marinho demonstra claramente que com a ausência de Alderico
desarticula totalmente a base de oposição, que com essa nova conjuntura, ou se
aliam ao Gestor Municipal ou ficarão isolados de qualquer articulação entre os
demais vereadores.








Miau protegendo Marinho


0 comentário "DOMINGOS BABÃO É EMPOSSADO COMO VEREADOR NA CÂMARA DE PAÇO DO LUMIAR"
Postar um comentário
Deixe seu comentário