DOMINGOS BABÃO É EMPOSSADO COMO VEREADOR NA CÂMARA DE PAÇO DO LUMIAR



         O Presidente da câmara de vereadores de Paço do Lumiar Leonardo Bruno, em obediência ao Regimento interno, empossou nessa manhã de sexta-feira (05), como vereador o suplente Domingos Babão.Babão  assume o mandato no lugar do parlamentar Alderico Campos  que se ausentará para tratar de assuntos pessoais durante três meses.
Coincidência ou não, o vereador se ausenta justamente no exato momento em que Talita assume a prefeitura de Raposa. Aí tem coisa...
         No discurso de posse, Domingos Babão agradeceu a oportunidade de assumir esse mandato, que mesmo sendo de 120 dias, irá trabalhar como se fosse o mandato inteiro que venha beneficiar o povo de Paço do Lumiar, 



         Enquanto Babão discursava, do nada o Vereador Marinho do Paço que não esteve presente à sessão adentrou repentinamente a Câmara, e do nada  partiu para cima de Alderico  chamando-o de moleque. “você é um moleque, um moleque”,. Frisou o vereador. Não fosse o vereador Miau intervir na briga, Marinho teria partido para a agressão física contra Alderico.
        Perguntado sobre o fato ocorrido, o Alderico  justificou dizendo que tal atitude se  deu em razão do mesmo não ter comunicado ao vereador Marinho  que sairia de licença.

         Essa ira repentina de Marinho demonstra claramente que com a ausência de Alderico desarticula totalmente a base de oposição, que com essa nova conjuntura, ou se aliam ao Gestor Municipal ou ficarão isolados de qualquer articulação entre os demais vereadores.




















































Miau protegendo Marinho








0 comentário "DOMINGOS BABÃO É EMPOSSADO COMO VEREADOR NA CÂMARA DE PAÇO DO LUMIAR"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários