Paulinha Lobão é repudiada em festa oferecida para Glaubert Cutrim e Davizinho em Paço do Lumiar

         Comprometido em trabalhar em prol da candidatura  de  Glaubert Cutrim e David Alves, o Prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro reuniu na última sexta-feira (26), no Colégio CEFRAN-Maiobão, quase mil pessoas para recepcionar  esses futuros parlamentares.
         Durante discurso, o Deputado Federal  David fez um relato de suas ações e disse ser o Deputado  que mais trouxe recursos para a Região  Tocantina, e assim o fará em Paço do Lumiar, onde sua primeira emenda será destinada à construção de uma maternidade .
         Também o candidato Glaubert Cutrim se comprometeu, caso seja eleito, em destinar parte de suas emendas para ajudar o prefeito Josemar a continuar realizando obras no Município.
         A calorosa recepção a esses candidatos corria no ritmo contagiante, e a única coisa estranha que aconteceu foi a repentina chegada de Paulinha Lobão com seus assessores. Paulinha, na certeza da derrota do marido Edinho Lobão e no desespero de participar de todos os eventos desse final de campanha, deselegantemente deu o seu recado no estilo “ilarilariê oh oh oh”, tirou algumas fotos e caiu fora. Nem o discurso do anfitrião da festa, o prefeito Josemar, ela fez questão de ouvir.
         Mas em respeito à presença dos candidatos Glaubert e David, o vereador Wellington Sousa (PSB) repudiou a atitude de Paulinha Lobão, que chegou ao evento igual a um foguete e saiu como um furacão, não tendo a hombridade de ouvir os anseios da população, quis apenas em poucos minutos pedir ao povo que a transformassem e em primeira dama.
        Para não  perder o foco da manifestação política, a Primeira Dama do Município Professora Ivone  com sua belíssima oratória levantou aplausos da plateia ao discorrer  sobre a importância dos valores éticos , moral e o respeito   às diferentes opções politicas.

        “A Política se faz com esperança de mudança, voltada para a melhoria do nosso povo, o povo não quer futi, pois esse nome é sinônimo do Satanás, nós precisamos é de espiritualidade e a esperança de mudança.” Desabafou professora Ivone.

                                Aí está o foguete








                          




















0 comentário "Paulinha Lobão é repudiada em festa oferecida para Glaubert Cutrim e Davizinho em Paço do Lumiar"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários