Glaubert Cutrim arrasta multidão em encerramento de campanha na cidade de São José de Ribamar

         Cerca de dez mil pessoas aproximadamente participaram nesta sexta-feira (02), da grande carreata de encerramento da campanha do candidato a Deputado estadual Glaubert Cutrim.
            A carreata começou no Cruzeiro, onde várias pessoas de carro e a pé, sacodindo suas  bandeiras  percorreram diversas ruas e avenidas  com destino ao centro da cidade, lugar considerado a ágora dos discursos daqueles que defendem o nome de Glaubert Cutrim para Deputado Estadual, Hildo Rocha –Deputado Federal , Dilma Roussef-Presidente da República, Roberto Rocha –Senador e Flávio Dino Governador.
            A carreata chamou a atenção do povo de Ribamar, por onde passavam as pessoas sentiam-se contagiadas com o ritmo da música  e pela alegria expressada no rosto de cada militante que na esperança de dias melhores para o maranhão se dispuseram voluntariamente a participar desse grande ato público em prol da candidatura de Glaubert Cutrim.
            Do começo ao fim da carreata percebeu-se  o carinho que os jovens, crianças, mulheres e até mesmo os  idosos   tem com para com  Glaubert Cutrim, é tão forte esse amor , que  todos queriam abraça-lo, pegar em suas  mãos e desejar sorte nessa dura empreitada rumo a vitória,
            Os vereadores da base do prefeito Gil Cutrim de São José de Ribamar  e Josemar sobreiro de Paço do Lumiar   aproveitaram o momento para pedir ao povo que  no dia da eleição votem em Glaubert Cutrim  e Flávio Dino Governador.
Veja a síntese dos discursos da praça de ágora

Leonardo  Bruno Presidente da câmara de Paço do Lumiar

“Acreditamos na juventude de Glaubert Cutrim, na determinação do senador Roberto Rocha que juntos vão contribuir para se escrever uma nova história no Maranhão”.
Beto das Vilas.
“É chegada a hora da vitória, vamos votar certo e sem medo naqueles que irão nos representar, estamos felizes por termos pela primeira vez um deputado que é de nossa cidade”.
            GLAUBERT CUTRIM
 “Encerro essa campanha  emocionado e feliz com essa calorosa recepção na minha cidade, vamos para vitória elegendo a mim como Deputado estadual, Hildo Rocha –Federal, Roberto Rocha para Senador e Flávio Dino nosso futuro governador”.
                O discurso mais emocionante ficou por conta do Prefeito Gil Cutrim irmão de Glaubert Cutrim.


            “Meu pai é um homem sério, honesto, não deve a ninguém, no entanto,  fizeram  com ele uma barbaridade, mais os amigos nosso estão aqui, eu não devo, não temo, não tenho medo de ninguém, a decisão que tomei, foi melhor para o Município e para o Estado,  os nossos vereadores sabem do que estou falando, porque nós fomos varias vezes conversar com as pessoas que nós apoiávamos, mas  não nos  deram  a devida atenção, pensaram que Ribamar era apenas um quintal  de suas criações, mas  a classe politica de nossa cidade não admite isso, vamos sim apoiar Flávio Dino e Roberto Rocha, sou homem de palavra, não foi eu quem os deixei, eles que deixaram o povo de Ribamar, com Flávio  dias melhores vem para Ribamar,  não tenho medo de problemas,  ameaças,   se tivesse não me candidataria a prefeito da  terceira maior cidade do Maranhão. Em nome do nosso grupo queremos o melhor para o Município, eles atacam em um ato de desespero a minha família, não sabendo eles que meu pais não se envolveu em tão decisão, a opção foi minha ,  quem eles venham para cima de mim e não do meu pai,  foi eu quem decidir apoiar Flavio Dino”. 














0 comentário "Glaubert Cutrim arrasta multidão em encerramento de campanha na cidade de São José de Ribamar"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários