O vereador Preto do Raça (PP) denunciou a farra de licitações.
ROSÁRIO - A empreiteira, N. M. Bastos (Construtora Bastos). Denunciada na tribuna da câmara de vereadores de Rosário pelo vereador Preto do Raça (PP), na sessão do mês de outubro na segunda-feira (26), pelo excesso de licitações privilegiada pela mesma, que já faturou mais de 7 milhões dos cofres públicos de Rosário. Ganhou um prazo maior para realizar obras cujo objeto é a recuperação de prédios públicos em Rosário. A decisão é da Secretaria Municipal de Infraestrutura e com aval da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), ao dar mais a prorrogação de prazo por mais 180 (cento e oitenta) dias, apesar das críticas dos vereadores e da população.
A Construtora Bastos na ocasião ela já tinha faturado mais de 7 milhões de reais em dezenas de licitações para diversos tipos de obras, além de serviços de manutenção de iluminação pública e atualização de arquivo municipal. A prorrogação dos serviços da empresa que está enrolada em obras inacabadas e/ou atrasadas e que vão além de prédios públicos, é algo que acaba evidenciando certa falta de seriedade no que diz respeito ao comprometimento com os recursos públicos. Resta saber se o prazo é para que a empresa consiga de fato terminar as obras ou se é para “empurrar com a barriga”, como se faz no popular.
Confira o extrato publicado no Diário Oficial da União:
0 comentário "EMPRESA DENUNCIADA POR VEREADOR NA “FARRA DAS LICITAÇÕES” GANHA MAIS 180 DIAS PARA CONTINUAR OBRAS EM ROSÁRIO."
Postar um comentário
Deixe seu comentário