NAMORADA DE UM DOS ASSASSINOS DOS DOIS POLICIAIS MORTOS EM PAÇO LUMIAR FOI PRESA POR TER DADO ESCONDERIJO AO SEU COMPANHEIRO JUNTO COM SEUS DOIS COMPARSAS EM BACABAL.


BOCA O ASSASSINO DOS PMS, MICAELY NAMORADA DO BOCA, JORDANIO e ELIZEU DERAM FUGA.
         A morte dos  dois policiais do Batalhão de choque  ocorrido no último sábado (22), durante  uma  troca de tiros  em uma casa localizada na estrada da Maioba,  Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, tem sido motivo de revolta e indignação , pois há muito tempo os moradores desse Município tem cobrado providências por parte do Governo do Estado através da Secretaria de Segurança e nada tem sido feito.
        Por conta dessa situação, a Polícia Militar tem recebido apoio  em suas operações contra o crime , sobretudo à prisão dos suspeitos envolvido na morte dos dois policiais.
        Além da namorada, Boca estava recebendo também a cobertura de jordânio e Elizeu, esses por resistirem à prisão entraram em confronto com a PM, Polícia Civil e agente da Seic, Serviço de Inteligência de Bacabal e São Luís, onde o indivíduo conhecido por João Vítor , acusado de ser um dos três criminosos que assassinaram os  policiais militares Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa do Vale,  em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, no último sábado (22). No dia do crime houve troca de tiros e um dos bandidos também morreu. João Vitor dirigia o carro que transportava os assaltantes no dia do ocorrido.

Após o homicídio, João e Vitor e Eduardo, conhecido por “Boca”, fugiram com destino a cidade de Bacabal onde se  refugiaram . Desde então, uma grande operação dos órgãos de segurança do Estado foi montada no intuito da localização dos acusados. Em Bacabal, os assaltantes e homicidas recebiam todo o apoio logístico ( hospedagem, alimentação, compra de celulares e chips) de Mikaele Sousa Pereira, 18 anos, residente na rua Jorge José de Mendonça (Cajueiro), que segundo informações da polícia, é namorada de Bocão.

Além de Mikaele, também davam apoio aos mesmos Giordano Araújo Sousa, 31 anos, e Elizeu de Sousa Lima, 42, ambos residentes na Rua Luís Domingues, bairro Cururupu, em Bacabal, onde foram presos.


Veja porque que o crime não compensa e para onde estão indo jovens envolvidos com esse mundo.


BACABAL - O elemento identificado como João Vitor, morre em confronto com policiais, na cidade de Bacabal. Ele é apontado como um dos matadores dos policiais Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa Du Vale, assassinados na manhã de sábado, no Porto do Mocajituba. João Vitor dirigia o carro que transportava os assaltantes no dia do crime. No momento da abordagem, João Vitor reagiu e foi alvejado a tiros. Ele estava em uma moto, em companhia da namorada. Com ele, foi encontrada uma pistola da polícia civil. A namorada encontra-se detida em Bacabal.




A polícia está tentando capturar o elemento identificado como Gustavo conhecido como ‘Boca’, o comparsa de João Vitor, outro assassino dos dois policiais, que também está em Bacabal.


0 comentário "NAMORADA DE UM DOS ASSASSINOS DOS DOIS POLICIAIS MORTOS EM PAÇO LUMIAR FOI PRESA POR TER DADO ESCONDERIJO AO SEU COMPANHEIRO JUNTO COM SEUS DOIS COMPARSAS EM BACABAL."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários