ELIZIANE GAMA PEDE A CABEÇA DE ESTER MARQUES E DEIXA FLÁVIO DINO DE MÃOS ATADAS.

A indicação da professora universitária e jornalista Ester Marques para o cargo de Secretária de Estado de Cultura do Maranhão, foi de autoria da deputada federal eleita Eliziane Gama.
A parlamentar aproveitou, dentro do acordo com o governador Flávio Dino, e preencheu os principais cargos da pasta. Ocorre que a convivência entre Ester e Eliziane, nos últimos dias, não vinha sendo das melhores. Tudo por causa da competência exigida pela jornalista para o exercício do cargo dos assessores.

Uma luta travada pela deputada Eliziane Gama conta a Secretária Estadual de Cultura, Ester Marques, está movimentando todos os órgãos de comunicação do estado.

Tentando colocar seus aliados evangélicos em cargos importantes na cultura, Gama tenta pressionar a secretária que não cedeu e com isso começou a pressionar o governador Flávio Dino.

Denunciada ontem no programa "Canta Maranhão" da rádio Difusora AM, o jornalista Joel Jacinto relatou que uma fonte havia lhe informado de que a deputada pediu a bagatela de um milhão de reais, do orçamento do carnaval, para investir em artistas gospels e que não foi atendida, daí o começo da crise. Toda a classe artística está do lado da nova secretária.

O que Elisiane quer não é colaborar ou contribuir para o fortalecimento do Seguimento Cultural do Maranhão, setor que nunca teve a atenção merecida e acertada por parte do Poder Público estadual. O que a deputada reivindica é espaço para seus apoiadores. Se Flávio Dino, porventura, a remanejasse para outra pasta, ela agiria da mesma forma. Com truculência.
Essa crise se deu por conta da Secretária ter exonerado um assessor muito ligado à Eliziane Gama, a qual pediu  ao governador a cabeça de Ester Marques.

0 comentário "ELIZIANE GAMA PEDE A CABEÇA DE ESTER MARQUES E DEIXA FLÁVIO DINO DE MÃOS ATADAS."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários