ROSEANA SARNEY E O EX-MINISTRO LOBÃO NA LISTA DO TRIBUNAL FEDERAL.


Acredite se quiser, esse novo caso de corrupção envolvendo políticos e PETROBRAS terá o mesmo desfecho dos demais casos escandalosos já ocorridos nesse Brasil de viciados corruptos, marginais, e porque não chamá-los também de  ladrões. São esses bandidos,os maiores culpados pelos baixos IDH e pela miséria generalizada daqueles que estão à margem da sociedade...
        Fique certo, ninguém será preso, pois já é de praxe que depois do primeiro enxame do noticiário, de novo cairá no esquecimento, apenas com uma tal de prisão domiciliar só para dizer que alguém foi punido.
        Por hora acompanhe apenas como noticiário e posteriormente  recordação, as investigações do Supremo Tribunal Federal.
O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki autorizou a abertura de inquérito contra os dois maiores caciques do PMDB maranhense: o ex-ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e a ex-governadora Roseana Sarney, acusada de envolvimento no escândalo da Petrobras.
 O STF vai apurar a participação deles no esquema que desviou, segundo estimativas, R$ 88 bilhões da estatal do petróleo. Lobão e Roseana são investigados pela operação Lava Jato da Polícia Federal, que apura o rombo provocado pela quadrilha que assaltou a Petrobras.
Roseana e o ex-ministro foram os primeiros citados nas deleções premiadas, mas a confirmação de que os dois serão investigados somente ocorreu após o Procurador Geral da República pedir ao Supremo que apure a participação deles na máfia que fez uma das empresas mais poderosas do mundo entrar em processo de decadência.
O  Maranhão novamente ser achincalhado nacionalmente em decorrência de mais um escândalo de corrupção envolvendo a ex-governadora e, agora, o senador Lobão, que já vinha dando sinais de nervosíssimo ao longo da semana em função das evidências de que seu nome era um dos primeiros da lista de Janot.
A ex-governadora Roseana, que passa uma temporada nos Estados Unidos, a essa altura deve estar muito preocupada e temerosa. Precavida, no entanto, contratou o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro e deve ter aconselhado Lobão fazer o mesmo.
Confira a lista dos políticos envolvidos:

Renan calheiros
- aníbal gomes
- Roseana sarney
- Edson lobão
- João Pizzolatti Junior
- Linderbgh Farias
- vander loubet
- Cândido Vaccarezza
- Gleisi Hoffmann
- humberto costa
- Simão sessim
- Arthur Lira
- Benedito de lira
- José mentor
- Eduardo cunha
- José otávio germano e
- Luiz Fernando Ramos faria
- João Alberto Pizzolatti
- Roberto Ribeiro
- João Alberto pizzolate junior
- Eduardo da fonte
- Ciro nogueira


0 comentário "ROSEANA SARNEY E O EX-MINISTRO LOBÃO NA LISTA DO TRIBUNAL FEDERAL."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários