DA AMÉRICA AO BRASIL A MODA AGORA É SER GAY


      Os zeladores e seguidores da palavra de Deus pasmaram nessa última sexta-feira (26), ao acompanharem a decisão da Suprema Corte norte-americana por permitir que casais homossexuais tenham os mesmos direitos que os casais heterossexuais. Ou seja, foi legalizado o casamento civil gay nos Estados Unidos.
        Como o Brasil ainda continua sendo colônia dos Estados Unidos e lixo das porcarias pensadas por seus intelectuais, tudo que não presta é absolvido como novidade aos brasileiros que apreciam tais absurdos, começando pela Presidente Dilma Roussef que vibrou (e  pela sua opção sexual não poderia ser diferente) com a decisão da Corte Americana, até o governador do Maranhão Flávio Dino declarou-se também  ser Gay. Essas atitudes contrárias ao que Cristo nos ensinou tornaram-se uma afronta ao sagrado, onde  historicamente aprendemos que uma família se constituem  a partir da união entre um homem com uma mulher. Esse novo modelo imoralmente  propagado pela Rede Globo tem confundido as crianças, os adolescentes e envergonhado os seguidores da palavra de Deus.
        Por ser o Brasil um país democrático, onde todos  têm a liberdade de acatar ou não as decisões políticas, ninguém é obrigado, mesmo por força de Lei a aceitar as decisões irresponsáveis de parlamentares descomprometidos com as coisas sagradas que por interesse no o voto aprovam leis  proibindo o cidadão de bem a criticar a relação homossexual. Danem-se esses parlamentares, mas a boca dos filhos de Deus não calará, pois calar-se diante do profano é aceitar as profanações.
        Mesmo sendo uma afronta ao principio da criação, onde Deus criou a mulher para procriar com o seu marido, ser ou não ser gay é uma opção de cada um, entretanto, forçar as famílias a aceitarem como algo comum e natural não é justo e nem correto, se assim continuar, as famílias serão dizimadas da face da terra, pois a união de dois homens ou duas mulheres anatomicamente não gera filhos, essa é uma das provas de que o homem está para a mulher assim como a mulher está para o homem.
        Que os leitores desse blog, não interpretem esse texto como uma atitude homofóbica, ou preconceituosa, o objetivo do autor é preservar o princípio da criação e repudiar a TV Globo de jornalismo que por falta de audiência passa nos horários nobres novelas que alimentam a desconstituição da verdadeira família.


O que a Bíblia diz sobre o homossexualismo e o homosexual?
                Quem tem o hábito de diariamente ler a Bíblia, não interessa a opinião de a ou b a respeito das práticas homossexuais, mas o que Deus fala através da Bíblia Sagrada. Respeitam-se as decisões, entretanto, há momentos que pelo amor a Deus não se pode  negar a nossa fé. Um dia todos nós deixaremos a opinião pública para trás - o que os outros pensam e dizem - e iremos nos encontrar com Deus. Lembre-se de que foi a opinião pública que decidiu pela soltura de Barrabás e condenação de Jesus.

"Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás. Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado." Mateus 27:21, 22

         O homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito como até mais do que um pecado: é uma perversão e abominação diante de Deus. Não são os homens que afirmam isso, está escrito na palavra de Deus. Veja  bem, o texto refere-se  à prática, não à pessoa do homossexual. Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja, mas não ama práticas que são contrárias à Sua própria natureza. É importante que você entenda isto, pois a primeira reação que temos contra Deus é a de tentarmos nos defender de algo que Ele condena, achando que não somos amados. O testemunho abaixo é de alguém que conheceu este amor:

"Espero que você compreenda que não importa o quão longe você tenha ido em seu estilo de vida homosexual, nunca é tarde demais para mudar, nunca é tarde demais para voltar ao lar. Deus tem o poder de reformá-lo completamente em corpo, alma e espírito. Por causa do que Deus fez por mim, o velho Jerry Arteburn acabou. Ele se foi. E sou uma nova pessoa através do poder de Deus. Creio que você queira mudar. Espero que você sinta que deva mudar. Você precisa tentar. Existe um caminho melhor. Deus tem um plano melhor. Com a decisão de buscar a vontade de Deus para sua vida, ela pode ser uma vida com significado." Jerry Arterburn, falecido em 13 de Junho de 1988 aos 38 anos, de AIDS.
                A Bíblia está cheia de passagens condenando tal prática. Os homens de Sodoma queriam conhecer os anjos que se hospedaram na casa de Ló. Daí vem a palavra "sodomita" que é o homem que procura outro homem para possuí‑lo como a uma mulher. Tanto o que faz o papel de homem como o que faz o papel de mulher estão pecando e cometendo uma abominação:

"Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.... Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13

         Em algumas traduções, ao invés de "sodomitas" a expressão usada é"rapazes escandalosos", "rapazes alegres" (daí usar a palavra inglesa "gay" que significa "alegre"), "prostitutos cultuais" ou "prostitutos sagrados" (porque os israelitas tinham incorporado o sexo aos rituais religiosos, como faziam os pagãos) (1 Reis 14.24; 15.12), e os homossexuais são novamente citados no Novo Testamento, em Romanos 1.26,27, tanto com respeito ao homem como à mulher (lésbicas, lesbianismo), prevendo aí um juízo que cairia sobre seus próprios corpos, sem contudo identificar especificamente que juízo seria esse:

"Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Rm 1:26,27

          Como diz o  velho ditado, você não pode evitar que as andorinhas voem sobre sua cabeça, mas pode impedir que façam ninhos em seus cabelos.

                Que esse texto não seja interpretado  como  uma crítica à pessoa homosexual, mas à prática da homossexualidade. O que o autor desse blog  não está  se  baseando no modo como a sociedade aceita ou deve aceitar determinadas práticas. Não sou melhor do que qualquer pessoa e jamais poderia me colocar na posição de juiz. Eu mesmo sou suscetível a qualquer prática mais ou menos prejudicial ou contrária à Palavra de Deus e, como todo e qualquer ser humano, estou incluído na condenação genérica da qual a Bíblia fala e que coloca todos nós na mesma condição: pecadores necessitados de um Salvador. Portanto, não são seres humanos falhos que devemos tomar como referência, mas o que Deus diz em Sua Palavra.

"Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer... Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só... Não há temor de Deus diante de seus olhos... para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus... Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus... Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus." Rm 3


Evidentemente, a tendência na sociedade será cada vez mais de aceitação de diferentes inclinações sexuais, sob a alegação de se tratar de opção pessoal e não implicar em dano à sociedade como um todo. Até mesmo as leis tenderão a reconhecer uniões do mesmo sexo como válidas para preservar os direitos das pessoas envolvidas, como acontece em qualquer sociedade entre duas pessoas. São questões civis legisladas por homens e que acabarão definidas pelos legisladores e serão obedecidas pelos cidadãos.
         A reflexão aqui não é o que a sociedade aceita, o que as leis dizem do ponto de vista de uma relação civil entre duas pessoas ou o que as pessoas querem fazer por escolha própria. O ponto é: Deus aceita a homosexualidade como algo normal para Ele? Não. Deus pode amar um ateu, mas não irá amar o ateísmo, contrário à Sua própria existência. Ele pode amar o homossexual, mas não irá amar o homosexualismo, contrário ao Seu plano original da Criação:
Disse Jesus: "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." Mc 10:6-9
         Deus nos ensinou a respeitar todas as pessoas, independente da  preferência sexual que escolheram, mas isso não implicará que se deva aceitar ou concordar com suas práticas ou com o modo de vida que escolheram. Lembre-se de que qualquer verdadeiro cristão deve proceder como o Senhor Jesus procedeu quando andou neste mundo: Ele sempre amou o pecador e detestou o pecado



0 comentário "DA AMÉRICA AO BRASIL A MODA AGORA É SER GAY "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários