Deputada Andréa Murad diz que está grampeada pelo governo


A deputada Andrea Murad (PMDB) denunciou na sessão desta quinta-feira (3) que está grampeada. Segundo ela, uma fonte do próprio governo fez a denúncia de que o Estado utiliza o sistema Guardião para grampear o seu telefone. Nas próximas horas ela entrará com um pedido de perícia do Guardião que deverá confirmar o grampo ilegal e revelar a prática criminosa do próprio governo.
"Estou entrando com o pedido de perícia no guardião para verificar esse grampo que tem contra mim. Isto é grave e um absurdo. Não sei se o governador e Márcio Jerry têm a informação, já que eles são tão desinformados sobre tudo, de que não tem como apagarem informações do Guardião e todos os números que colocarem lá para grampearem, serão revelados com a perícia. A maioria de deputados e deputadas está grampeada pelo Governo. Os secretários do governador, todos falam que não podem falar com medo do governador e de Márcio Jerry. E quero dizer que isso precisa ser combatido. Eu não vou aceitar", revelou Andrea Murad.
Denúncia
Além da escuta ilegal, Andrea Murad denunciou que estaria havendo a prática de propina na Secretaria de Estado da Saúde, que culminou na saída de Luiz Júnior (Chefe da Rede) e Rosângela Curado (Adjunta) do órgão. E revelou que a prática também ocorre na Secretaria de Infraestrutura, através do adjunto Ednaldo Neves, nome forte de Márcio Jerry na SINFRA.

"Governo perseguidor, governo ditador, governo perverso e quem não segue sua cartilha é retaliado. Vejam o exemplo do Luiz Júnior. A demissão do Luiz Júnior se diz que é porque a propina não foi dividida com o Márcio Jerry. Pasmem! O Luís Júnior era a pessoa que tinha contato com os institutos. E duas cunhadas do Márcio Jerry o denunciaram, constatando que, em alguns casos, a propina não estava sendo dividida com o Márcio Jerry”, disse Andrea.

Afirmou, ainda, que “a demissão do Luiz Júnior terminou sobrando para Rosângela Curado. Só que mais uma vez eu vou avisar: na Sinfra ocorre a mesma coisa e, sob as ordens de Márcio Jerry, quem manda lá mais do que o secretário é o Ednaldo Neves, e todo mundo sabe por que o Ednaldo Neves está na Sinfra, porque é ele que é o homem da propina", revelou a parlamentar.

0 comentário "Deputada Andréa Murad diz que está grampeada pelo governo"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários